Os carros que passavam pela BR-470 na manhã desta terça-feira, 30, paravam para ver o acidente que ocorreu entre um caminhão e um carro, bem no trevo de acesso a Gaspar.
O celta, de placas MGL 0408, da cidade de Rio do Sul, era conduzido por Arielle Lessmann, de 22 anos, que ao tentar atravessar o asfalto, saindo de Gaspar e indo em direção a Blumenau, acabou por cortar a frente de um caminhão que carregava asfalto, com placas MAJ 9039, de Itajaí, conduzido por Vilson Hasckel, 42 anos.
Após a batida, o caminhão arrastou o carro por um pequeno espaço e depois continuou andando sem controle, capotou e caiu em uma matagal, ao lado do asfalto. Embora a polícia afirme que ele não capotou, apenas tombou, os funcionários de um posto de gasolina que fica próximo ao local da batida contam que o motorista caiu de dentro do caminhão enquanto o veículo capotava. Os dois motoristas sofreram ferimentos e foram socorridos pela equipe do Corpo de Bombeiros de Gaspar. O caminhoneiro sofreu queimaduras quando caiu no asfalto e a motorista foi encaminhada para o Hospital de Gaspar.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).