Homicídio duplamente qualificado! Nesta semana, Hildomar Alexandre Zabel foi condenado a 20 anos de reclusão pelo assassinato de seu enteado, o pequeno Enzo Cybell Koppen, ocorrido em 2019. Inicialmente, o criminoso responde em regime fechado. Nas redes sociais, a comunidade se divide sobre quão justa é a pena.
O resultado foi divulgado na quarta-feira, 1º de setembro, após dois dias de júri popular. Ao todo, foram ouvidas 14 testemunhas e os jurados compuseram o Conselho de Sentença. Na oportunidade, a mãe do menino recebeu o perdão judicial. Agora, o que fica é a sensação de que a justiça está sendo feita.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).