Uma babá, de 21 anos, foi morta a tiros na madrugada deste domingo (29), dentro de casa, no bairro Nova Palestina, em Vitória. Segundo a polícia, o principal suspeito da morte de Diana da Conceição é o marido da vítima. A babá foi socorrida pelos parentes e levada ao hospital São Lucas, na capital, mas não resistiu e morreu antes a caminho. A polícia está à procura o marido da jovem.
A tia da jovem, a cuidadora de idosos Tereza do Amaral, disse que esteve com a sobrinha momentos antes. ?Nós saímos para tomar açaí com outros parentes. Quando cheguei em casa pressenti que algo de ruim ia acontecer. O marido dela chegou de um baile funk e os dois começaram a discutir. O irmão dela viu como tudo aconteceu?, contou Tereza.
O assassinato emocionou os vizinhos e familiares. O pai de Diana da Conceição parecia não acreditar no que tinha acontecido e não quis falar com a imprensa. A babá deixa um filho de 3 anos.
Texto: Portal G1
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).