Um menino de sete anos foi morto pelo próprio irmão, que espalhou as partes do corpo pela casa. O crime aconteceu na Zona Sul de São Paulo esta semana.
O jovem Guilherme Alcântara, de 19 anos, confessou que matou o irmão Caio França de Alcântara. O menino estava desaparecido desde terça-feira, dia 26 de setembro, e seu corpo foi encontrado em dois locais: embaixo da cama, em um saco de lixo; e dentro do armário, em outro caso.
De acordo com informações da polícia, ele cometeu o crime enquanto estava sozinho com o menino. Em depoimento, o jovem admitiu o desejo de matar e não demonstrou remorso.
Guilherme já havia planejado um ataque a uma escola quatro anos, quando era menor de idade. À época, o ataque acabou frustrado pela polícia. Ainda mais jovem, aos 12 anos, ele teria ameaçado a mãe com uma faca, quando ela estava grávida de Caio.
O assassino foi preso.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).