Uma mulher ficou ferida após receber em sua casa um buquê de flores com uma bomba escondida. O caso aconteceu em São Paulo no dia 5 de janeiro.
O presente chegou na casa de Edileuza Ramalho no sábado, dia 2. Como estava viajando, o pacote com o ramalhete de flores ficou em cima da mesa. Quando voltou da praia, a mulher foi direto para o trabalho e só abriu o presente quando voltou. Foi então que a bomba explodiu.
Devido ao impacto da explosão, o telhado da casa e a porta do banheiro ficaram destruídos. Edileuza ficou ferida a precisou ser internada.
A força da explosão fez com que o filho da vítima fosse jogado a um metro de distância. Ele disse que a mãe suspeita de que a bomba tenha sido mandada por um ex-namorado, com quem ela terminou o relacionamento em dezembro após descobrir que o homem era casado.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).