Policiais Civis da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de São Miguel do Oeste realizaram nos últimos dias, diversas ações visando o combate ao tráfico de drogas na comunidade conhecida como Pedreira, uma das mais recorrentes no comércio de entorpecentes daquele município.
Na sexta-feira, dia 30 de março, os agentes efetuaram buscas na residência de João Antônio Farias, 59 anos, que foi preso em flagrante portando 26 pedras de crack e 700 gramas de maconha.
Na tarde de ontem (03), em novas diligências naquela comunidade, policiais da DIC apreenderam na casa de Daniel Alfonso Goergen, 58 anos, uma porção de crack, pesando 173 gramas, que renderia aproximadamente 860 pedras de crack, e um torrão de maconha de 360 gramas.
oergen, preso em flagrante por tráfico de drogas, afirmou aos policiais que a os entorpecentes haviam sido fornecidos por Rafael da Rosa, 23 anos, que também foi localizado e preso pelos agentes.
Conforme as investigações, Rosa seria o comandante do tráfico naquela região, com várias denúncias contra ele. Os três responderão por tráfico e associação para o tráfico de drogas. Após a prisão, foram encaminhados à Unidade Prisional Avançada (UPA) de São Miguel do Oeste, permanecendo à disposição da Justiça.
Texto: Douglas Rossi | Assessoria de Imprensa
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).