A Polícia Civil, por meio da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Porto União, cumpriu Mandado de Busca e Apreensão em uma chácara e apreendeu três espingardas e um revólver calibre 32, na manhã de hoje (17), no município de Porto União.
A apreensão se sucedeu depois de uma denúncia que informava que, em uma chácara da localidade do Legru, o proprietário estaria com posse de armas ilegais. Para apurar a informação, os Policiais se deslocaram até lá e efetuaram a apreensão.
O proprietário e residente da chácara, Luiz Carlos Belinski, 41 anos, foi encaminhado à Delegacia de Polícia da Comarca de Porto União para as providências.
Texto: Andrey Lehnemann | Assessoria de Imprensa
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).