A Polícia Civil de Mafra, por meio da Divisão de Investigação Criminal (DIC), deu cumprimento ao Mandado de Prisão Preventiva expedido pela Vara Criminal da cidade de Mafra, em desfavor de Joel César Falcão Juk, 22 anos, pelo crime de roubo.
Juk, que estava foragido da Justiça, foi localizado por policiais civis de Mafra na cidade de Macaé, no Estado do Rio de Janeiro. Ele é apontado como um dos autores de roubo cometido em uma residência no mês de Julho de 2011, no bairro Passo, em Mafra. Juk agiu com o auxilio de outros dois comparsas. Todos estavam armados e, como forma de intimidação, os criminosos ainda jogaram álcool sobre as vítimas ameaçando atear fogo caso não colaborassem.
Durante as investigações, os agentes identificaram os demais integrantes do grupo. Moacir dos Santos Brito foi preso no mês de setembro de 2011. Alexandre Luís Falcão foi morto em uma troca de tiros na cidade de Curitiba (PR).
Juk foi encaminhado a Casa de Custódia de Campos dos Goytacazes (RJ), e deverá ser recambiado para o Estado de Santa Catarina. A ação contou com o apoio da Polícia Rodoviária Federal, que auxiliou na operação de localização e prisão do indiciado.
Texto: Douglas Rossi | Assessoria de Imprensa
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).