Nesta quarta-feira (28), Policiais Civis da comarca de Rio do Sul, através do Setor de Investigação da Criminais ( SIC ), cumpriram mandado de prisão preventiva em desfavor de Ronaldo Adriano Prein da Silva, vulgo ¨Tiesco ¨, de 31 anos, por homicídio qualificado.
O crime ocorreu no ano de 2010, em Ponta Grossa/ PR. A vítima morreu em virtude das agressões cometidas por ?Tiesco? e o sobrinho dele, Jonathan Willian da Silva, que já está preso em Ponta Grossa/PR.
Os Agentes de Polícia do Setor de Investigações Criminais, já vinham investigando ?Tiesco? e outras pessoas que moravam com ele numa casa do bairro Canoas, por outros crimes cometidos na região.
Os trabalhos foram coordenados pelos Delegados de Polícia Luiz Carlos Gonçalves, Bricia Carolina Costa e Rosa e Juliana Tridapalli.
Texto: Krislei Oechsler | Assessoria Imprensa
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).