Agentes da Delegacia de Polícia Civil de Palhoça, com o apoio de policiais da 10.ª DP da Capital, deram cumprimento nesta segunda-feira (26), a Mandado de Prisão por Sentença Condenatória expedido em desfavor de Deivid Lauro da Silva, 23 anos. Ele é condenado por roubo cometido na cidade de Palhoça em 2009.
Silva foi localizado e preso no bairro Rio Vermelho, região norte de Florianópolis. Ele possuía Mandado de Prisão por Sentença condenatória, depois de ter sido investigado pelo roubo praticado em um posto de combustíveis no bairro Aririú, em Palhoça, no ano de 2009. Na ação criminosa, que contou com o auxilio de um comparsa, Silva subtraiu do estabelecimento diversos objetos e uma quantia em dinheiro.
Após a prisão, o criminoso foi encaminhado à Central de Triagem do bairro Estreito, de onde será encaminhado ao sistema prisional para cumprir a pena de cinco anos e seis meses de reclusão a qual foi condenado.
Texto: Douglas Rossi | Assessoria de Imprensa
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).