A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de Palhoça, efetuou a prisão de Adriano Pedroso, pelo crime de roubo, nesta quarta-feira (9), no bairro Campeche, na capital.
O Caso
O suspeito trabalhava como ?free lancer? havia quatro anos, em obras de construção civil na região metropolitana de Florianópolis, para uma empreiteira do bairro Pedra Branca, em Palhoça. Pedroso junto com dois adolescentes foram os responsáveis pela tentativa de roubo no escritório da empreiteira no dia 6 de janeiro.
Na ocasião, o suspeito ficou no carro enquanto os dois adolescentes praticavam o crime, entretanto, Pedroso foi flagrado por câmeras de monitoramento dando escolta aos menores para se dirigirem até o interior do escritório. No crime, porém, os adolescentes foram pegos de surpresa quando uma das funcionárias conseguiu chamar ajuda, fazendo os dois fugirem.
Os adolescentes foram identificados e apreendidos na mesma data do crime. Já Pedroso empreendeu fuga de sua residência; todavia, após inúmeras investigações e diligências, foi encontrado, na data de hoje (9), em uma obra localizada na Praia do Campeche. O suspeito confessou o crime.
Texto: Andrey Lehnemann | Assessoria de Imprensa
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).