A Polícia Civil, por meio da 7ª Delegacia de Polícia da Capital, prendeu o assaltante Cleber Santos Gomes, investigado há três meses e suspeito da prática de diversos delitos patrimoniais na região dos bairros Canasvieiras e Cachoeira do Bom Jesus, em Florianópolis. A prisão preventiva de Gomes ocorreu na madrugada de ontem (25), por volta de 2h.
O Caso
Depois da comunicação de um assalto em uma residência localizada no bairro Cachoeira do Bom Jesus no dia 20 de abril e no qual a descrição do suspeito era semelhante a Cleber Gomes, os Policiais da 7ª DP da Capital passaram a realizar diligências por locais em que o suspeito freqüentava.
Assim, nesta terça-feira (24), por volta de 19h, o suspeito foi localizado e conduzido para a Central de Plantão Policial do Norte da Ilha, onde, em interrogatório, confessou a autoria do crime. Na confissão, ainda, o autor relatou detalhes da maneira como agiu e que teria tentado vender os objetos roubados para outra pessoa que trabalhava em um posto de combustível também no bairro Cachoeira do Bom Jesus, próximo a residência que foi assaltada. Cleber Santos Gomes foi reconhecido pela vítima do crime e será encaminhado para a Central de Triagem do Estreito.
Texto: Andrey Lehnemann | Assessoria de Imprensa
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).