Polícia Civil prende funcionário que furtava produtos de empresa - Jornal Cruzeiro do Vale

Polícia Civil prende funcionário que furtava produtos de empresa

07/05/2012

dsc004171MD.jpgA Polícia Civil, por meio da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Curitibanos, neste domingo (6), prendeu em flagrante Marco Aurélio Alves, 31 anos, pelo crime de furto e recuperou diversos objetos eletrônicos furtados da empresa que o suspeito trabalhava, em Curitibanos. Na ação policial, foi recuperado: três televisores LCD de 32 polegadas, um televisor de 21 polegadas, um Ipad, um tablet Samsung 7.0, um celular Samsung Galaxy S, três pneus de carro, um DVD, uma antena parabólica com receptador da marca Century, um aquecedor Britânia, cobertores e dois jogos de tapetes para banheiro.

O Caso
Na última sexta feira (4), um representante de uma rede de lojas de eletrodomésticos procurou os Policiais da DIC de Curitibanos solicitando auxílio na identificação do autor de vários furtos que estariam ocorrendo no interior do depósito de sua empresa que abastece mais de 200 lojas. Após a verificação de imagens do circuito interno de segurança, chegou-se a um suspeito que trabalhava há pelos menos seis anos na empresa.

Neste domingo, após a saída do funcionário da empresa, por volta de 19h, foi efetuada a abordagem do suspeito e uma busca em seu veículo. No automóvel, os Policiais localizaram uma secadora de roupas no porta-malas e, indagado a respeito da origem do objeto, Marco Aurélio Alves confessou que havia acabado de furtá-la do depósito da empresa em que trabalhava.

Na ação, ainda, também foram apreendidos diversos objetos furtados por Alves em outras ocasiões na residência de seus familiares.

Marco Aurélio Alves foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Curitibanos e autuado em flagrante pelo crime de furto qualificado pelo abuso de confiança. Nesta segunda-feira (7), o suspeito foi encaminhado à Penitenciária de São Cristóvão do Sul, onde aguarda decisão da justiça.

Texto: Andrey Lehnemann | Assessoria de Imprensa

Comentários

Emanuel Schmitt
07/05/2012 20:19
Nossssaaaaa....

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.