Coordenados pelo Delegado Attilio Guaspari Filho, os Policiais Civis da Divisão de Investigações Criminais (DIC) de Palhoça, na última sexta-feira (4), cumpriram mandado de prisão contra Daian Rodrigues da Cruz, 20 anos. De acordo com informações repassadas pela DIC de Lages, ele foi indiciado por homicídio praticado contra Ernani Santos de Liz, 33 anos.
No dia 24 de abril deste ano, depois de uma briga, em via pública, no bairro Vila Esperança em Lages, Daian teria disparado contra a vítima que morreu no local. O autor também já tem passagens na Polícia por ameaça e porte ilegal de arma de fogo. Ele estava residindo no bairro Vila Nova em Palhoça, quando foi preso pela Polícia Civil.
Daian será encaminhado para unidade prisional de Lages. A prisão foi efetuada pela equipe Escorpião da Delegacia de Polícia de Palhoça, com apoio dos Policiais Civis de Jaraguá do Sul (Rober e Jonas).
Texto: Krislei Oechsler | Assessoria Imprensa
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).