Policiais do setor de investigações da Delegacia da Comarca de Ituporanga, com o auxílio da Divisão de Repressão a Roubos (DRR) da Capital, prenderam em flagrante delito na última quinta-feira (15), o casal Ederson Dias e Daniela dos Santos Fernandes, pelo crime de roubo.
Na Delegacia de Ituporanga, os investigadores apuraram que os dois, juntamente com outros dois ?andarilhos?, que também já foram identificados pela polícia, roubaram um casal de namorados, na noite de 13 de março, na Praça Hercílio Luz, área Central de Florianópolis. Na ocasião do crime, as vítimas foram mantidas reféns durante algumas horas e depois abandonadas no bairro Pedra Branca, município de Palhoça. Os criminosos fugiram levando o carro do casal.
Quando foram abordados pela Polícia Militar de Vidal Ramos, Ederson e Daniela disseram que o veículo em que eles estavam, um GM Celta com placas de Florianópolis, tinha sido comprado na cidade de Rio do Sul e que teriam pago R$ 3.500,00 (três mil e quinhentos reais) pelo carro. Ao consultarem o sistema, os policiais verificaram que o veículo tinha registro de roubo em Florianópolis e conduziram ambos à Delegacia de Polícia. Eles foram encaminhados a Unidade Prisional Avançada de Ituporanga, onde permanecem à disposição da Justiça.
Texto: Krislei Oechsler | Assessoria de Imprensa
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).