A Secretaria de Estado de Saúde do Rio de Janeiro confirmou na manhã desta quinta-feira, dia 19 de março, a primeira morte por coronavírus no estado. Com isso, sobe para cinco o número de vítimas fatais da doença no Brasil.
A vítima carioca é uma empregada doméstica de 63 anos. Ela tinha diabete e hipertensão e teve contato com a patroa, que esteve na Itália e estava com a doença.
Outra pessoa não identificada morreu em Niterói, no Rio de Janeiro, e teve o primeiro teste positivo para coronavírus. Porém, a secretaria aguarda a contraprova para confirmar se a morte aconteceu mesmo pelo vírus.
A mulher de 63 anos, do Rio de Janeiro, é a quinta vítima fatal do coronavírus no Brasil. Ela se soma às outras quatro mortes, todas ocorridas em São Paulo.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).