Ricardo Maria, 23 anos, foi preso em flagrante por tráfico de drogas na tarde de ontem (7) por agentes da Polícia Civil de Herval D?Oeste. No carro com ele, estava seu filho, um bebê de apenas três anos.
Durante a tarde, os agentes receberam denúncia anônima informando que Ricardo faria uma entrega de droga, usando um veículo de sua propriedade. Os policiais passaram então a monitorá-lo até o momento da abordagem, quando ele saía do bairro Nossa Senhora Aparecida, popularmente conhecido como favela da Brasília, em Herval D?Oeste. Com ele, havia três porções de maconha, totalizando 33 gramas. No carro estava uma criança de três anos, filho de Ricardo. O bebê foi entregue ao Conselho Tutelar.
Enquanto Ricardo cumpria os procedimentos na Delegacia, os agentes receberam nova denúncia contra o traficante, desta vez, informando sobre um local onde ele teria escondido mais uma quantia de droga. Com o auxílio da Polícia Militar, foram efetuadas buscas no local indicado e encontradas 24 pedras de crack.
Também foi apreendido um telefone celular e R$ 32 em dinheiro. Ricardo foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e encaminhado ao Presídio Regional de Joaçaba.
Texto: Douglas Rossi | Assessoria de Imprensa
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).