Lista telefônica

Carta do Leitor - Jornal Cruzeiro do Vale

O leitor opina...

Circulação viária

Sei que não vai resolver o trânsito como um todo, mas com certeza vai melhorar e muito o tráfego nesse local! Muitas críticas virão, vamos fazer parte dessa mudança e não somente criticar. Vamos dar um voto de confiança ao menos para quem está se propondo melhorar algo que há algum tempo que não funciona. É uma atitude louvável, independentemente de quem seja ou está na administração. Vamos esquecer partidos e vamos nos unir. Com isso, quem sai ganhando somos todos nós que fizemos parte dessa tão promissora cidade.

Teobaldo Paul, via Portal Cruzeiro do Vale

------

Dia do Biólogo

Amei! É disso que falo, de Professor vocacionado. Olha a revolução que sozinho e com boa vontade ele promoveu no aprendizado e na vida destes alunos. É simplesmente fantástico! Um exemplo que merece as nossas reverências, o nome de Mestre e principalmente incentivo remuneratório. Talvez assim a Rede Pública de Ensino possa trazer outros do mesmo calibre pra dentro das nossas salas de aula.

Odete Fantoni, via Facebook

-----

7 de Setembro

Lindo... Saudades de ver os desfiles cívicos de Gaspar. Hoje em dia moro no norte do Brasil e lembro com muita alegria dos tempos que desfilava pela Escola Zenaide Schmitt Costa.

Patrícia Assis Cani, via Facebook

-----

Iluminação pública

Muito se fala sobre obras de revitalização da rua Itajaí. Acontece que, na maioria das noites, o trecho entre a antiga Padaria Vansuita e a Baterias Cunha está totalmente no escuro, totalizando cinco postes que não funcionam. Perigo para os motoristas e ainda mais para os pedestres, em uma via tão utilizada para a prática esportiva e lazer. Antes de se analisar reformas bruscas, por que não prestar atenção em um problema que já ocorre desde 2015 e foi relatado inúmeras vezes à Celesc? Quem paga o preço, mais uma vez, é a população. 

Gabriela Reinert Wanzuit, via Portal Cruzeiro do Vale

 

 

 

Comentários

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.