O leitor opina - Jornal Cruzeiro do Vale

O leitor opina

Furtos

No meu bairro [Figueira], já foram na minha casa três vezes. São uns atentados! A gente trabalha tanto, pra estes que não têm o que fazer não nos dar paz... Deus é maravilhoso. Um dia, a casa deles cai. Parabéns aos policiais de Gaspar, que Deus proteja vocês, sempre!

Sirlei Couto, via Facebook

Agradecimento

Gostaria de agradecer muito ao respeitado jornal Cruzeiro do Vale, que prontamente atendeu a solicitação de uma cidadã gasparense, que paga seus importos e quer apenas o direito de estar em segurança em seu lar [referente publicação de matéria sobre situação do parque municipal]!

Quanto à resposta do senhor Roni Muller [diretor da Fundação de Esportes, vou discordar, com todo meu respeito e educação! Se me permites, uma correção: esses que aqui invadiram não são só moradores de rua, são também assaltantes e, como tal, perigosos.

Falando em moradores de rua... se faz mais que necessário que a nossa cidade tenha um albergue para abrigar essas pessoas e para que as mesmas não não ocupem espaços públicos que são lugares de lazer e não moradia.

Renata Silva via WhatApp

Luto

Pepê iniciou no serviço público em minha primeira gestão como prefeito. Foi dada uma oportunidade a ele, a qual abraçou com dedicação e presteza. Conquistou amigos, mesmo sendo uma pessoa tão simples. Por anos, prestou serviço ao nosso município, até chegar à sua aposentadoria. Foi exemplar e fiel à sua função. Como gasparense, tornou-se uma figura muito popular. Quem não conhecia o “Pepê”? Simplicidade, honestidade e disposição para servir são palavras que o definem. Sentiremos sua falta. À família, minhas sinceras condolências. Dia triste!

Luiz Fernando Poli, via Portal Cruzeiro do Vale

 

Edição 1952

Comentários

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.