No meu bairro [Figueira], já foram na minha casa três vezes. São uns atentados! A gente trabalha tanto, pra estes que não têm o que fazer não nos dar paz... Deus é maravilhoso. Um dia, a casa deles cai. Parabéns aos policiais de Gaspar, que Deus proteja vocês, sempre!
Gostaria de agradecer muito ao respeitado jornal Cruzeiro do Vale, que prontamente atendeu a solicitação de uma cidadã gasparense, que paga seus importos e quer apenas o direito de estar em segurança em seu lar [referente publicação de matéria sobre situação do parque municipal]!
Quanto à resposta do senhor Roni Muller [diretor da Fundação de Esportes, vou discordar, com todo meu respeito e educação! Se me permites, uma correção: esses que aqui invadiram não são só moradores de rua, são também assaltantes e, como tal, perigosos.
Falando em moradores de rua... se faz mais que necessário que a nossa cidade tenha um albergue para abrigar essas pessoas e para que as mesmas não não ocupem espaços públicos que são lugares de lazer e não moradia.
Pepê iniciou no serviço público em minha primeira gestão como prefeito. Foi dada uma oportunidade a ele, a qual abraçou com dedicação e presteza. Conquistou amigos, mesmo sendo uma pessoa tão simples. Por anos, prestou serviço ao nosso município, até chegar à sua aposentadoria. Foi exemplar e fiel à sua função. Como gasparense, tornou-se uma figura muito popular. Quem não conhecia o “Pepê”? Simplicidade, honestidade e disposição para servir são palavras que o definem. Sentiremos sua falta. À família, minhas sinceras condolências. Dia triste!
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).