Problemas no Gaspar Mirim
Gostaria de relatar a minha indignação no descaso que é meu bairro, Gaspar Mirim - Cohab. Moro aqui há 26 anos e sempre fui muito respeitada e bem tratada por todos. Sabemos que todos os bairros têm problemas, mas a Cohab até hoje é muito criticada, por isso talvez seja deixada de lado pelos que falam tanto e batem a nossa porta em época de eleição. Uma vergonha. Há um campinho para as crianças brincarem que não tem condições de você levar seu filho lá, pois está em péssimas condições. Uma praça mal cuidada, cheia de mato. Cadê quem dizia que ia fazer um posto e uma creche aqui? Estou apenas pedindo que olhem um pouco mais para nosso bairro. Um campinho descente pras crianças jogarem bola, uma praça. Espero de coração, que resolvam esse sério problema. Eu, como mãe, acho uma vergonha essa situação. De bom, a única coisa que fizeram foi calçamento, mesmo sem terem feito uma reunião descente com todos moradores. Simplesmente chegaram passando máquina arrancando a tubulação. Quem tinha carro na garagem teve um trabalhão para tirar. Por quê? Falta de informação e diálogo. E o problema é que quando falam também não cumprem. E quem paga? Nós, o povo que fica esperando dias melhores para a comunidade.
Keila Diniz, via Portal Cruzeiro do Vale
Campanha da Fraternidade
Independente de religião, que todos possam dar as mãos em prol da vida. Se cada um fizer a sua parte, o resultado será gigante. A Mãe Terra agradece!
Odete Fantoni, via Facebook
Falta de água em Gaspar
Quando todas as pastas administrativas forem geridas por técnicos comprovadamente qualificados e não mais por apadrinhados partidários, a população terá, enfim, melhorias significativas no retorno de seus pesados tributos.
Odete Fantoni, via Facebook
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).