Prêmio Moendão I
Saudações de infantaria! Parabéns, Schmitt! Desde quando apreciei pela primeira vez a cachaça produzida por vocês, em 1980, eu já percebi que o produto era ‘de patrão’.
Antônio Andriolli, via portal Cruzeiro do Vale
Prêmio Moendão II
Parabéns! Sou apreciador dessa bebida simples e saborosa. Sou paraense casado com neta dessa família (Opa Aloísio Spengler com a Oma Schimit), moradora do Poço Grande.
Danilo de Camargo, via portal Cruzeiro do Vale
Prêmio Moendão III
Após tomar ‘uma’ para bebemorar o título de 2ª Melhor Cachaça do Brasil, fiquei à refletir: Se a Cachaça é um produto genuinamente brasileiro reconhecido no mundo inteiro... então, por analogia, podemos afirmar que a Moendão é a 2ª Melhor Cachaça do Mundo! Saúde!
Miguel José Teixeira, via portal Cruzeiro do Val
Prêmio
Moendão IV
Muito bom. Parabéns à família Moendão. Esse é o reconhecimento de muitos anos de trabalho árduo.
Renato Demmer, via Facebook
Prêmio Moendão V
Gosto muito de ir ao Moendão. Não só pela cachaça, mas também pelo caldo de cana e pasteis. Muito bom. Parabéns para o proprietário.
Kelly de Mattos, via Facebook
40 anos CDL
Quero manifestar meu agradecimento pela bela homenagem à minha pessoa, como aos demais ex-predidentes da CDL, por ocasião da festa dos 40 anos da CDL. Parabenizo toda a diretoria, em especial a presidente, Sra. Katiani Zimmermann de Oliveira. Parabenizo ainda a cerimonialista da festa, a srta. Indianara Schmitt, pelo belo e perfeito trabalho. Como também os integrantes da reprodução da revista dos 40 CDL, o Jornal Cruzeiro do Vale.
Fabio Marcelino de Souza, via email Cruzeiro do Vale
Apoio aos atletas gasparenses I
Parabéns, Ciro! Só não avancei no esporte devido à falta de incentivo. Espero que, daqui pra frente, melhore. A cidade tem muitos talentos.
Carlos Eduardo Pereira, via Facebook
Apoio aos atletas gasparenses II
Já estava na hora de alguém olhar com mais carinho para o esporte e os atletas de Gaspar. Nunca é tarde para se tomar uma atitude. Parabéns pela iniciativa, Ciro. Porque, se esperar pela FME, o esporte de nossa cidade e seus respectivos atletas estariam mortos.
Amilton Pera, via Portal Cruzeiro do Vale
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).