O leitor opina - Jornal Cruzeiro do Vale

O leitor opina

29/11/2012 20:51

Morte de agricultor

Nestes 24 anos de convivência com o senhor Francisco Bailer, apesar da dor que sinto no momento, a única coisa que me consola é que só tenho recordações boas. Tenho certeza que o senhor está ao lado de Deus.

Como a gente sempre brincava que eu era seu ?filho adotivo?, então descanse em paz, meu ?pai adotivo?. Já estou com saudades.

Darcioni José Nesi | Gaspar

 

Policiamento na Praça

 Veja bem. É necessária uma força-tarefa policial para combater traficantes no centro da cidade e nos bairros próximos. 

A Polícia deve utilizar o videomonitoramento para identificar os traficantes que estão na área e de olho no Colégio Honório Miranda. Os jovens devem ficar atentos... E as autoridades também.

Se isto não for combatido com inteligência, será apenas o começo.

Atenção, Gaspar.

Allan Cunha Santiago | Gaspar

 

Perfil Cacilda Deschamps

Dona Cacilda, parabéns pela reportagem.

A senhora é exemplo de pessoa, criou seus filhos com a ajuda do saudoso Bubi Deschamps. Todo o relato de sua vida mostra quão difícil foi, mas com muito carinho, amor e dedicação, vocês criaram todos os filhos e hoje podem desfrutar de sua casa no bairro Sete de Setembro.

Aceite nossos parabéns.

 

Adilson Schmitt e família | Gaspar

 

Parabenizando

Parabéns ao casal Juca e Mônica Schmitt pela passagem das Bodas de Diamante. Eles merecem mesmo todo o nosso carinho e amor.

Parabéns também a toda a família, pela belíssima festa que tão bem prepararam. Quanta beleza pude vivenciar no decorrer de todo o evento. A missa, tão repleta de significados, sentimentos e partilha. Em muitos momentos não consegui conter as lágrimas de alegria. Para mim foi um orgulho estar com vocês, festejando a vida desse casal maravilhoso, que tanta coisa boa plantou no decorrer da sua existência.

Grandes foram suas lutas para criar e educar seus 10 filhos. Mas vocês realmente são vencedores, pois souberam conduzir a vida amando e surpreendendo a todos. Dona Mônica, como foi bom ser sua colega de trabalho, pois a senhora acima de tudo foi minha amiga, companheira e, às vezes, mãe.

Obrigada por tudo isso. Mais uma vez, parabéns!

Maria Rosália Corsani | Ilhota


Edição 1445

Comentários

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.