Espetáculo infantil I
Todos nós que moramos em Gaspar queremos um atrativo para nossos filhos. Por que não se tem uma pracinha, um lugar para as crianças se divertirem? Nós trabalhamos muito e temos que sair de Gaspar para levar nossos filhos para se divertirem em outra cidade. É uma vergonha. O cúmulo da decepção de uma criança não ter onde ir e não poder ver o circo com um adulto. Por isso que nosso país não vai para frente corretamente. No fim não vamos ter mais cultura, educação... É triste!
Luciane Oliveira | Gaspar
Espetáculo infantil II
É uma vergonha mesmo. Gaspar já não tem nada de bom para se fazer. Quando tem, fazem essa vergonha! Por que não fazer alguma coisa para impedir os adolescentes que ficam nas ruas, que ficam fazendo coisas erradas? Ou por que não vão cuidar do trânsito, que está cada vez mais caótico dentro de Gaspar.
É ridículo, as crianças acompanhadas dos pais, esperando para ver o espetáculo, e em cima da hora alguém impede.
Tá difícil para Gaspar ir pra frente mesmo!
Aline dos Santos | Gaspar
Espetáculo infantil III
Achei uma falta de respeito com a população de Gaspar o cancelamento do espetáculo infantil na última semana. Todos trabalhamos, suamos, lutamos para dar a nossos filhos uma educação boa. Vamos buscar nossa cultura que nossos pais deixaram - e Gaspar é uma terra de família. Concordo que criança não pode ficar fora até tarde na rua, mas quando elas estão acompanhados dos pais é claro que existe segurança.
Circo e teatro são cultura. A alegria não pode se apagar!
Cássia Oliveira da Cruz | Gaspar
Edição 1601
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).