Agradecimento
A comunidade do bairro Pocinho vem, por intermédio deste, agradecer a Prefeitura de Gaspar pela instalação da academia ao ar livre no dia 9/1/2015, ao lado do posto de saúde do bairro. Também agradecemos ao senhor Mauro, responsável pelo Orçamento Participativo, bem como os demais funcionários envolvidos. Essa conquista se deu graças às reuniões do Orçamento Participativo e ao empenho dos delegados do bairro.
Erica Boeng Warmling | Gaspar
Rua Inês Baron
Na rua Inês Baron, no bairro Coloninha, o fluxo de veículos nas horas de pico é intenso e motoristas também abusam da velocidade. Como não há fiscalização, motoristas trafegam tranquilamente na contramão e em alta velocidade.
Lombadas ou tachões já ajudariam, já que ninguém se importa com a via! Lembrando que essa rua é o principal desvio pra quem vem de Blumenau.
Roger Bugmann | Gaspar
Edição 1657
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).