Senhor editor - Jornal Cruzeiro do Vale

Senhor editor

30/09/2008 00:00

Senhor Editor,
Gostaria de vir a esse espaço para desejar que as próximas eleições trancorram bem, mas ouvindo o horário político da cidade de Gaspar, me surprendi com uma situação que existira na época dos coronéis. Digo isso pelo fato que dois candidatos a eleições malhem o pau em cima de outro adversário, adversário esse que esta à frente das pesquisas dados da última pesquisa.Falar sobre desvio, fechamento de hospital e por aí vai. Me pergunto senhor editor, isso é política ou é desespero por parte desses candidatos.Onde estão os planos de governo, usar o espço da rádio para meter o pau em cima de qualquer que seja o candidato é perda da esportividade. A atual administração veio a trabalhar tarde demais. O vice atropelou seus próprios passos.Me pergunto senhor editor e sociedade, qual é o gosto do poder, pois muitos lutam para ter e viram egoísta, dando as costas para uma sociedade já está tão masacrada. Queria eu poder entender esses indolucos e ilustrados candidatos ,mas não consigo, pois, procurar respostas no vazio é irracional. Esses ataques para aqueles com um pouco de cultura ou até aqueles com muita, entendo por desespero e aqueles menos favorecidos, por não entender levam isso como acreditar nas declarações desses candidatos. Pois muitos deles são culpados por esse povo ser assim menos favorecido, não ter educação almeijam em acreditar nesses contra ataques. Porque.....falo isso tanto municipal como estadual e federal. Seja qual candidato que vier a vencer, seja humilde, pois o povo o colocou no mas alto poder. Picunhinnhas políticas não vencem eleições. Aqui me despeço desse povo gasparense e que seu seja qual for seu voto ele tem valor, principalmente depois, no dia 1º de janeiro de 2009.
Claudio Beltranini
Gaspar

 Senhor editor,
Sou de Gaspar e tenho acompanhado dificuldades e pessoas com deficiência em Gaspar, vários tipos de deficiência. Acredito que se fizessem mais reportagens e chamassem atenção da população para essas pessoas a vida delas melhoraria muito. Sei que vocês se atentam muito a esse problema mas, mesmo assim, essas pessoas têm muitas dificuldades, nas ruas, nas escolas, enfim por todo canto. As pessoas sem deficiência não sabem dos problemas enfrentados por esses deficientes como dificuldades pra andar nas ruas, discriminação, enfim uma série de problemas. Agradeço desde já pela atenção.
Juliana Raizer
Campo Grande/MS

Senhor editor,
Vendo o resultado da última pesquisa para prefeito de Gaspar e analisando os candidatos, penso que cada cidade tem o governante que merece. Arriscamos uma mudança em 2005, tudo bem que erramos feio, mas voltarmos com as propostas do passado talvez seja um erro ainda maior. Pena que faltem novas lideranças políticas DECENTES em nossa cidade. Infeliz o povo que não consegue se livrar dos vícios do passado. Quem sabe em 2012?
Paulo Henrique Hostert
Gaspar
 

Senhor editor,
Vimos por meio desta agradecer a todos que ajudaram a família Lisboa neste momento de solidariedade. Que Deus dê em dobro a todos aqueles que colaboraram, seja com alimento, roupas, produtos de higiene e limpeza, enfim, a todos que oraram por essa família, o nosso muito obrigado.
Márcia Lisboa - mãe de quatro crianças que ficou na cadeira de rodas e viúva após acidente que tirou a vida de seu marido na entrada da localidade de Águas Negras, no final de maio deste ano e que recebeu diversas doações da comunidade gasparense.
Rosa Teixeira Junkes
Maria da Silva

Comentários

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.