Senhor editor
É com total pesar que concordo com o senhor Adilson Schmitt, o qual nos refere seu adeus alardeando que Gaspar sentirá sua falta. Sentirei e muito senhor prefeito, pois, senti o tempo todo do seu mandato a falta de seu zelo por nós gasparenses, sua falta de comprometimento com a infra-estrutura dos bairros mais afastados do Centro. Que tristeza tenho em lhe dizer que saudade é uma palavra que banirei do dicionário cada vez que me remeter a sua pessoa, pois saudade da falta da sua atenção para com a minha localidade, não sentirei.
Caro senhor, pense novamente em Gaspar com carinho, analise seus erros, os quais, perdoe-me, foram grotescos para um administrador público, aproveitando o espírito de fim de mandato. Examine seus acertos, os quais meu caro, foram poucos. E pense muito bem novamente ao se candidatar, e por favor nos avise para que não nos esqueçamos do que foi o senhor neste período conosco. Abandono, falta de zelo, falta de comprometimento, descaso, desrespeito são algumas palavras que gostaria de riscar do meu dicionário, pois as quais o senhor governou com muita competência neste período. Perdoai meu desabafo, mas estou imensamente triste e decepcionada por sua passagem. Adeus senhor prefeito.
Rosana Crestani | Belchior
Senhor editor,
Hoje me dirijo até a redação deste querido jornal para desejar-lhes Felizes Festas, e também para agradecer-lhes e felicitá-los pela nobre tarefa que realizam informando com precisão e esmero. Para mim que vivo longe, me conforta poder ao instante saber de minha querida e saudosa terra. Obrigado uma vez mais. Felicidades para todos.
Maria Luci dos Santos | Luján, Argentina
Senhor editor,
Haverá o dia que cairemos, mas no seguinte nos levantaremos. Re-construir é uma palavra mágica. Somente os fortes, os espiritualizados, os perseverantes, conseguem fazer por duas vezes. Nesse momento difícil que meus irmãos gasparenses atravessam, principalmente os mais necessitados, tomo a liberdade de usar esse espaço desse conceituado veículo de comunicação, para transmitir-lhes a energia necessária para o desafio que se segue. Uma desafiadora reconstrução em 2009.
Luiz Orlando Poli | Florianópolis
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).