23/10/2015
Pilotos pisam fundo
O piloto Temo Cunha venceu a nona etapa da Copa Kart Chicletinho, prova Oficina Motec/Lanchonete Rodrigues. Com o resultado, ele assumiu a terceira colocação geral de pilotos e conquistou a segunda vitória seguida na competição deste ano. Durante a prova, Telmo teve um problema no kart e, por pouco, não conseguiu disputar a corrida. Na abertura da última volta da classificação, o piloto sentiu um impacto no braço e, após parar o kart, foi atendido pela equipe do local. Após se recuperar dos ferimentos, voltou para a corrida e conquistou o título. A segunda colocação da prova ficou para o piloto Jonas e o terceiro, para Pingo.
Dança do sol
Depois de duas semanas de jogos adiados por causa da chuva, a organização da Taça DL Cor torce para que o sol volte a brilhar para que as partidas desse sábado, dia 24, possam ser realizadas. Esta será a sétima rodada, que definirá os classificados diretos para a segunda fase, quando começa o mata-mata.
Atletismo
O gasparense William Schramm Deschamps novamente se destacou no atletismo. Desta vez a conquista foi a medalha de prata nos Jogos Universitários Brasileiros, JUBs. Mais um talento da cidade que merece atenção e estrutura para continuar evoluindo no esporte. Para isso, é importante que a cidade e a região ofereçam condições e apoio, o que em muitas modalidades nem sempre ocorre.
Por falar em esporte local...
Alguém aí ouviu falar do Memorial do Esporte, que estava sendo anunciado pela Fundação Municipal de Esportes, FME? O espaço seria criado no Ginásio João dos Santos, mas não se ouviu mais falar dele.
DE PRIMA
ZICO. Não bastassem os belos gols de falta do galinho de Quintino e a lucidez dos comentários na fase pós-gramados, o eterno camisa 10 do Flamengo agora se lança em uma missão quase quixotesca para disputar a presidência da Fifa, com o utópico desejo de desbancar pessoas da laia de Joseph Blatter, aquele mesmo que foi punido recentemente pelo próprio Comitê de Ética da Fifa. Conseguirá Zico fazer mais esse golaço?
DE CANELA
SÃO PAULO FUTEBOL CLUBE. Envolvido em um mar de denúncias de comissões indevidas e esquemas em contratações, o tricolor se vê na sua maior crise política e corre o risco até mesmo de ser proibido de contratar ou ser rebaixado de divisão. Esse cenário turbulento vai chegar ou não a refletir no time em campo nessa reta final de temporada?
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).