12/05/2017
Master Tupi
O Master do Tupi foi a Criciúma no último sábado, dia 6, enfrentar o time da casa. O Criciúma contou com muitos jogadores que tiveram passagem gloriosa no clube, inclusive alguns que foram campeões pelo Tigre da Copa do Brasil em 91. Mesmo assim, o Tupi foi guerreiro, fez uma boa partida e o placar de 3 x 1 para o Tigre ficou de bom tamanho.
Brasileirão
Bola começa a rolar hoje pelo brasileirão da serie B e amanhã pela serie A, onde a Chape de quebra já pega um jogo encardido contra o Corinthians, às 19h, em São Paulo. O Avaí entra em campo às 16h, no domingo, na Ressacada pra enfrentar o Vitoria.
LDG I
Depois de muito bater na tecla aqui, finalmente a Liga Desportiva Gasparense começa a se movimentar. Roberto da Silva, o Betinho, passou para a coluna que na próxima segunda-feira, dia 15, no campo da Sociedade União, na Margem Esquerda, haverá a primeira reunião com clubes interessados em participar do regional de futebol de campo. Além dos clubes de Ilhota e Gaspar, a grande novidade este ano, poderá ser a participação de clubes da cidade de Luiz Alves. O horário previsto para o inicio da reunião e as 19h.
LDG II
Para deixarmos bem claro e não sermos injustos com ninguém, Betinho assumiu a responsabilidade praticamente sozinho nesta nova empreitada. Então os créditos de não deixar o futebol morrer vai para este cidadão. Senão...
Moleque Bom de Bola
Hoje termina a etapa municipal do Moleque Bom de Bola. O torneio já teve a sua grandeza, mas pela falta de tempo para investir do poder publico ou privado, já não chama mais tanta atenção assim. Uma pena, porque esse campeonato já revelou muita gente boa. Porém, aqui no Vale, sempre anda de arrasto.
Patotas
Dois jogos amanhã para definir os finalistas do Torneio de Patotas. No primeiro jogo, o sempre favorito Loes encara a grata surpresa do Real Matismo, que sem muito barulho chega com créditos nesta semi. O time de Blumenau que se cuide. Na outra partida, Bimo e FreiCuamadre vão fazer o jogo do campeonato. Jogo de alta tensão e de muita rivalidade. A Rádio 89 FM transmite ao vivo com Luciano Silva no comando, a partir das 15h.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).