16/06/2017
LDG
O Campeonato Regional de Futebol de Campo terá hoje à noite batido o martelo para o seu início (reunião que deveria ter acontecido no dia 12 de junho). Muita expectativa pra saber quais participantes vêm de Luiz Alves. Por aqui, Sete de Setembro e Braço do Baú estão confirmados e se juntam aos demais. Portanto, a bola vai rolar.
Metrô
Amanhã o Metropolitano entra em campo às 16h, no Sesi, para enfrentar o São José pela penúltima rodada da fase de classificação. Se quiser se classificar, precisa vencer o time gaúcho. Igor Koeller, o filho do Arno, ex zagueiro de Ferroviário e Tupi, é a garantia de segurança no gol. A Rádio 897FM transmite a partir das 15h, com Luciano Silva, Vilmar Minosso e este colunista.
Baixa
O futebol catarinense realmente está em baixa. Neste início de participação em todas as séries do futebol brasileiro. Mas, muita água ainda vai rolar e esperamos que no final tudo acabe bem.
Movimentado
O mercado da bola aqui por Gaspar está movimentando. As equipes estão tentando se reforçar visando o início do Regional de Futebol Suíço, que começa na primeira semana de agosto.
Será?
Um pênalti mau marcado, esta é a grande verdade. E depois, muito mau anulado, outra verdade... que deixou todo mundo com a pulga atrás da orelha. E a pergunta que não quer calar: o Flamengo é o queridinho da Globo e da CBF mesmo? Sei lá!
Várzea
Trabalhei no domingo passado, dia 11, na cobertura do jogo entre Blumenau Esporte Clube, o genérico; contra o Porto, da cidade de Porto União; pela penúltima rodada do campeonato de acesso da terceira divisão do futebol catarinense. Saí de lá com uma certeza: o time do Porto não conseguiria vencer nenhum time do campeonato amador de nossa cidade. Mas, o BEC, genérico, ficou com a taça do primeiro turno e, se vencer o returno, está na série B do Catarinense do ano que vem, pra desespero do torcedor do Metrô.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).