16/10/2018
Os jogos pelo campeonato municipal de futebol de campo organizado pela LDG retornam neste domingo com a primeira rodada do returno. Pelo que tenho visto, para o próximo ano a Liga Desportiva Gasparense precisa, junto com os clubes, achar uma forma de disputa melhor, porque essa fórmula, chave contra chave deste ano, é um tiro no pé em que uma chave está há anos luz a frente da outra.
Já o regional de futebol suíço dá uma pausa neste final de semana em função do feriado. No outro final de semana os jogos retornam com as disputas de oitavas de final, jogos eliminatórios. Campeonato até aqui foi tecnicamente perfeito e, se alguém se achava favorito no fechamento da primeira fase, a casa caiu e precisa rever seus conceito, pois não vejo nenhum favorito neste ano. Tudo no mesmo nível.
Domingo, na Arena Condá, a Chapecoense encara o Vitória, da Bahia, como se fosse uma final. Aliás, todos os jogos da Chapecoense em casa serão nessa balada. Ingressos a R$ 20 para lotar e empurrar o Verdão do Oeste pra cima dos baianos.
Três jogos amanhã, dia 13, no Campo da Hora pelo campeonato de Patotas abrem a terceira rodada:
15h – Real Sociedade x Juventude
16h – Asa Branca x Oeste
17h – ATL Gasparinho x Amigos Arraial
Hoje estarei com o maior artilheiro que o Blumenau Esporte Clube já teve. Chico marcou época e ninguém mais superou sua marca. Campeão catarinense pelo Criciúma e artilheiro do catarinense de 88.
Domingo tem confronto no Sesi: Metropolitano e Blumenau fazem o jogo dos desesperados pela copa Santa Catarina. Jogo apenas, porque para clássico ainda falta muita merenda.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).