19/08/2016
Sonho ou pesadelo?
Neste sábado, 20 de agosto, é o dia do grande confronto para nós brasileiros depois da maior derrota de todos os tempos no futebol, em 2014. Brasil e Alemanha voltam a se enfrentar e valendo Ouro das Olimpíadas. Será que vamos sorrir ou lamentar mais uma vez? Isso só o tempo pra dizer, mas o certo é que todos querem que a Alemanha pague na mesma moeda! Assim esperamos! Mas é difícil, já vou avisando.
Medalhas
Já as 30 medalhas sonhadas pelo COB acho muito difícil do Brasil conquistar. Muitas modalidades acabaram nos frustrando, como o Judô e o vôlei de quadra feminino, assim como o Handebol feminino. Destaque mesmo vai para o Canoísta isaquias Queiroz que sexta-feira pela manhã conquistou sua segunda medalha. Já tinha uma de prata e levou uma de bronze. Candidato ao desportista brasileiro desta olimpíada.
LDG
No domingo os jogos são pelas semifinais do municipal de futebol de campo. Em Ilhota, o Vila Nova, do meia Guilherme, recebe o Tamandaré. Torcedor da Lagoa promete invadir o campo Municipal de Pedra de Amolar para empurrar o sempre forte Tamandaré. Já no estádio Independência, no bairro Sete de Setembro, o Sete recebe o RB que tem a melhor campanha da competição com 100% de aproveitamento. Dois grandes jogos que começam às 15 horas.
Suíço
O regional de futebol suíço está com rodada marcada para sábado, mesmo com previsão de chuva. Na primeira rodada as chuvas foram de gols. O atual campeão Loes bateu forte, fazendo 13 gols no seu oponetente, assim com o Freicumadre que fez 7x1 no seu adversário. Ciro, Estamparia Bimo também venceram e a grande frustração foi o Fofix que perdeu no Marcelo Poffo. Sábado são mais 15 jogos pela segunda rodada.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).