23/11/2010
BI=BIMO
Que jogo e que final!. Quem esteve na Sociedade Ferroviário vai poder colocar no livrinho da história de Gaspar mais uma grande festa do futebol suíço do nosso município. Em 11 edições, a mais forte até aqui em todos os aspectos, não faltou nada. Tivemos de tudo um pouco, principalmente bons jogos. Já o Bimo, todas as nossas saudações a esta galera. A Galera e Família Bimo meus parabéns.
BI=CAMPEÃO
Foi sem dúvida a equipe mais equilibrada da competição. Sei que alguns vão torcer o nariz com o comentário de hoje. Mas dentro de Gaspar, com tantas boas equipes que temos, o Bimo tem algo a mais, estrutura. Não estou falando de estrutura financeira, mas de jogadores. O grupo formado ao longo dos últimos dez anos tem na sua principal característica a espinha dorsal. Poucos hoje conseguem isso. O trabalho não é da última hora, é de muito tempo, e isso faz e fez a grande diferença na competição.
A CONQUISTA
A conquista do Bimo nos pênaltis não tira em nenhum ponto o brilho, ao contrário, valoriza ainda mais. O Colorado não teve um caminho nem um pouco fácil, teve que passar por Poço Fundo, Areia Poço Grande e Fazenda Juriti nas fases de mata-mata. Um título realmente diferente, para nunca esquecer. O primeiro do ano passado, acredito que foi valorizado por ser o primeiro, mas o de sábado, a família Reinert tem que guardar com muito carinho, esse realmente foi de um verdadeiro campeão.
O GRUPO
Ninguém chega a lugar algum se o grupo realmente não ajudar. Dico, Dam, Ronan, Daivid, Marquinho, Maiquinho, Marciano, Marquinho Blumenau, Maninho, Almir, Adriano, Paulinho, Jair e Seco é de tirar o chapéu, (acho que não esqueci de ninguém). Rodrigo Altoff, Barata, JL são os patrocinadores e James, Claudio, Cleber e outros tantos são os carregadores de piano. Estamparia BImo, é BIcampeão. Com todos os BI?s e méritos indiscutivelmente.
MAIS CAMPEÕES
Garotos Maqtim, Fazenda Juriti e Scorpions são também os grandes festejados deste Municipal. Além, é claro, do artilheiro Luiz Henrique do até então desconhecido Schalk 07, de Blumenau, todos estes recebem o respeito da coluna pela conquista.
COBERTURA
O Jornal Cruzeiro do Vale também não ficou devendo, ao contrário, foram 11 rodadas sendo acompanhadas com todos os resultados sendo colocados no portal ao final das rodadas. Fotos e matérias ilustraram as edições impressas e sem falar das transmissões através da 89 FM com a equipe Cruzeiro No Esporte. Tudo isso com o nosso padrão de qualidade e a coordenação do ?homem do Chumbo?, Gilberto Schmitt.
edição 1249
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).