03/12/2010
Naftalina
Neste final de semana tudo indica que o Fluminense levanta o título do brasileirão. Lúcio, da Antenas Nacional, Beto Costinha, Nego Lando e outros tantos torcedores do Tricolor carioca não veem a hora de terminar a rodada e soltar o grito da garganta. Chegou a hora do Flusão das laranjeiras.
CAMPEÃO
Quem levantou o título do Municipal Entre Canchas foi mesmo o Sansão\Cruzeiro. Tinha a vantagem de perder por 2x0 sem precisar de contas. Levou dois a zero do bom time do Bela Vista e a confirmação na terceira partida do título aconteceu depois de estar perdendo por 10x0, como podia perder o terceiro e somar dois pontos, o título veio ao natural. Parabéns a família Sansão e todos integrantes do time.
GRANDE
Já o Bela Vista foi um adversário a altura, fez 2x0 e perdeu o título depois de estar vencendo a terceira partida por 10x0. Como não podia tomar nenhum ponto na última partida, levou 02, suficiente para o título ir para o Gasparinho. Agora, o time é bom e só não levou por causa do primeiro confronto. O Sansão\Cruzeiro levou, mas o vice valorizou por demais.
TORNEIO
No campo do Cruzeiro acontece a quarta edição do troféu Transitório de futebol suíço neste domingo. Ao todo, 16 equipes brigam por uma premiação interessante. Maiores informações no telefone 9174-7227, com o Marola.
AMISTOSO
O Tupi começa a projetar o ano de 2011 para a participação do regional de amador. O novo técnico, Dado Schwartz, testou uma base do time esta semana contra o Brusque, no Carlos Barbosa Fontes. O time foi bem e fica a expectativa das contratações para a temporada de 2011. O Tupi estreia no regional contra o Poço Fundo, em casa, dia 13 de março.
TÍTULO
Cleber Nicoletti levantou, no último final de semana, o título estadual de doze toques de futebol de mesa. O jogador do Tupi, em menos de cinco anos de prática, consegue um feito histórico para o esporte gasparense. Parabéns ao tricolor Cleber, que pode somar junto o título do seu flusão no brasileiro. Que final de ano!
FALANDO NISSO...
Há quantos anos Gaspar não levanta um título estadual de qualquer prática esportiva?
NO FRIO DA RÚSSIA
Pela primeira vez na história, a Rússia será sede de uma Copa do Mundo. Depois de uma semana marcada por polêmicas e acusações de compras de votos, a Fifa divulgou na tarde desta quinta-feira, 2, em Zurique, que a candidatura apoiada pela recordista do salto com vara, Yelena Isinbayeva e pelo jogador Andrei Arshavin, do Arsenal, venceu a concorrência com outros seis países e terá o direito de organizar a edição de 2018 do evento mais importante do futebol mundial.
edição 1252
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).