22/03/2011
Torneio de Verão
Muitos gols pela quarta rodada do torneio de verão do Campo do Floresta, destaque mais uma vez para os times do Tamandaré e Juventude, que pelo andar da carruagem vão se consolidando como os grandes favoritos da competição. Lembrando que todas as informações das competições amadoras da cidade e inclusive esta, são de inteira responsabilidade da organização do evento.
PATOTAS
Já no campo do Marcelo Poffo, a Estamparia Bimo continua sobrando, desta vez a vítima foi o time do meu amigo Gambá, que não mede esforços para disputar os mais importantes torneios da cidade. Já o time do Ciro, já não é mais o mesmo, mais uma derrota e de goleada. Dá saudade daquele timaço que tinha entre tantos o goleiro Marcio, Arno, Jean Francisco, Juliano Santos, Rodrigo, Bruno e cia. Pois é, o tempo passa.
Copa Kart
Grande vitória do piloto Joni pela segunda etapa da Copa Kart Chicletinho. A nova pista deixou os ?Dinossauros? babando de inveja do piloto, que somou a primeira vitória na vida e justamente naquela pista que estava sendo aguardada com tanta ansiedade por todos. Na verdade esta competição é um grande barato, parabéns a todos e é claro, em especial, ao campeão da prova. Pobre campeões.
REGIONAL
A primeira rodada do Regional acabou com poucos gols marcados e muito equilíbrio. A competição que leva o nome de ?Taça Cidade de Gaspar?, será uma das mais disputadas neste ano de 2011. Lembrando que o jogo entre Glória e Vera Cruz que não foi realizado será em maio.
TUPI
Estivemos no último domingo no Barbosão acompanhando a estreia do alviverde na competição e pudemos registrar a presença do presidente da Liga Pomerodense de Futebol, Waldemar Buzzi, o Cascudo, e do prefeito municipal de Gaspar, Pedro Celso Zuchi sendo entrevistado pelo Juca Bento, da Rádio Sentinela do Vale.
TUPI II
Depois de muito suspense e segredo durante a preparação visando o início do Regional, posso dizer de carteirinha que o Tupi arrancou um empate contra os veteranos do Poço Fundo. A falta de sincronia do time era evidente. Zaga que bateu cabeça, meio campo que pouco criava, dois volantes fora da casinha correndo igual a loucos e atacantes isolados na frente. O time de Brusque foi melhor, principalmente no segundo tempo, quando chegou a chutar uma bola no poste direito do goleiro João. Espero que não seja isso que tenha ficado em segredo durante este tempo todo.
TUPI III
Mas o torcedor alviverde pode ficar tranquilo, o time parece ser bom, o que falta pode ser corrigido, é apenas uma questão de tempo. Só que domingo que vem já tem outra pedreira, o Floresta, e em Pomerode, que é osso duro de roer, acredito no Índio já para este confronto, se não errar tanto dentro e fora de campo. Porque mexer no time aos 47 do segundo tempo também tem que ser revisto.
Clássico
Jogão mesmo foi no sábado entre Senior e Ferroviário. Jogo pegado do começo ao fim e no final não poderia ser diferente, empate em 1x1. Mico abriu a contagem para o Ferroviário e Galego empatou para o Senior.
EDIÇÃO 1276
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).