05/04/2011
VETERANOS
A bola rolou forte neste último sábado nos campos de Gaspar com as equipes de veteranos. No Gasparense, o Sênior, invicto mas sem vitória - foram quatro empates na temporada - fez 1x0 no Eldorado de Palhoça. O Madureira jogando no campo do Cruzeiro venceu o Vila Nova de Navegantes por 5x2. O Ferroviário goleou o Belenense de Itajaí por 4x0 e no clássico na Lagoa, o Tamandaré com três gols de Morales virou para cima do União, que vencia por 2x0 no primeiro tempo. Quem faz três pede a música, fique a vontade Morales. Depois dos jogos o que rolou foi muita comilança.
FUTSAL DE ILHOTA
O Municipal de Futsal de Ilhota segue a todo ritmo, mas sem muitas novidades. Anjinhos e Fazenda Juriti ainda continuam mandando no município e lideram a competição. As duas equipes que tem conquistado as últimas edições do torneio entram em quadra hoje à noite. A presença de público também tem sido muito boa.
PATOTAS
Já no Marcelo Poffo a bola não rolou no sábado, as chuvas de novo impediram os confrontos agendados que ficaram para o próximo final de semana.
REGIONAL DE FUTEBOL
O Floresta, em casa, bateu o Água Verde de Pomerode no grande clássico da quarta rodada e colocou a mão na liderança. O Verdão, como é chamado em Pomerode, vai liderando a Taça Cidade de Gaspar.
TUPI
Já o nosso velho Índio gasparense mais uma vez decepcionou o torcedor que se fez presente em grande número no Carlos Barbosa Fontes no último domingo. Motivado pela vitória em Rodeio, o torcedor colocou a camisa do clube e foi para arquibancada dando um colorido verde e branco todo especial, já o time parece que esqueceu a camisa em casa.
TUPI II
Uma pena a situação do gramado do Barbosão, as chuvas que vem caindo nos últimos dias têm prejudicado demais, principalmente no lado do novo vestiário. Aliás, quando todo mundo achava que as cabines de imprensa iriam ser colocadas mais para traz, fizeram a nova obra bem ao lado, vai entender.
TUPI III
Dentro de campo o time precisa se coçar e começar a trazer os resultados esperados para não ficar para a reta final. O Botafogo, que nada tinha a ver com isso, deitou e rolou e o placar só não foi maior por descuido. Com três volantes e dois zagueiros jogando em casa não vamos a lugar nenhum, quem agradeceu foram os camisas 10 e 11 do time de Pomerode, Neto e Pinheiro, que jogaram sem nenhum problema, soltinhos. A impressão é que não tínhamos jogadores de marcação, isso com três, pelo menos escalados. Maninho improvisado entrou na ala esquerda deixando o titular do ano passado, Leco, no banco. Ninguém tá entendendo nada.
TIME
O time do Tupi é bom, não é nenhuma maravilha, mas é bom, faltam apenas alguns ajustes. O que todo mundo não viu foi o atacante Marcelo França, a grande contratação para o ataque parece que estava machucado, pelo menos foi o que se ficou sabendo, se não for ?migué? tudo bem. Lembrando que o Tupi tem apenas mais dois jogos em casa pelo turno, pois é.
edição 1280
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).