20/05/2011
ERRAMOS
Uma ?virgula? num lugar errado, um ?é? em vez de ?e?, a falta de uma vogal ?o?, dá um transtorno! Principalmente quando se tem leitores antenados aos nossos erros como o jogador de botão Cleber Nicolleti. Na edição de terça-feira saiu que o Murici Ramalho era pé frio. Já vou explicar, a nota saiu assim: ?Outros que merecem destaque nestas finais de regional são os treinadores Falcão do Inter e do consulado gasparense, que passou pelo arquirival Grêmio de Renato Portalupe. Murici no Santos é considerado pé frio. Cuca no Cruzeiro também festeja seus títulos.? Quando o certo da frase deveria ser assim: ?Murici no Santos e o considerado pé frio Cuca no Cruzeiro,...? Ufa, agora acho que ficou claro. Erramos sim, mas somos humanos e corrigimos.
DAÍ NÃO
A AFABLU, que organiza o campeonato que o Tamandaré iria estrear no domingo, já começou pisando na bola. Primeiro que não se cancela uma rodada por causa de uma chuvinha como foi a de domingo passado, e depois, não passa para a imprensa o que ficou acertado. Até o fechamento da edição o departamento de esportes do Jornal Cruzeiro do Vale ainda não havia recebido as informações sobre o que vai acontecer domingo. A primeira rodada foi mantida ou será disputada a segunda? Com a resposta o Tamandaré e a AFABLU.
TUPI
Vida que anda, domingo o Tupi joga em casa pelo Regional de Futebol. Não é por nada não, mas é a Última carroça na vida do Alviverde gasparense. Se perder, dificilmente reverterá a situação na última rodada. Se empatar ainda resta uma chance, se vencer fica um pouco cômodo, mas o último jogo em Pomerode contra o Floresta é que vai determinar ainda o futuro do clube no torneio.
AINDA DÁ
Tupi chega às ultimas rodadas do Regional bem diferente do que se programou no clube. A ideia era de montar uma equipe forte e brigar pelas primeiras posições, tentou, mas não conseguiu. Os times colocados em campo por Dado Schwartz no decorrer do campeonato, com exceção do jogo contra o Caramuru, não corresponderam. Hora de apontar os erros? Claro que não, o time tem duas chances para reverter o quadro, duas paradas duríssimas diga-se de passagem, mas se passar!
![]() |
AJUDINHA Que me perdoem meus amigos vascaínos, que penaltizinho sem vergonha aquele não? Com tudo isso, acho que ainda é pouco, o Avaí em casa é muito mais time. |
edição 1293
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).