05/07/2011
PREPARAÇÃO
A coluna destacou na última semana que o Municipal de Futebol Suíço de 2011 estava definido e que até agora as informações ainda não haviam sido repassadas. A situação continua a mesma, mas as patotas já estão se mexendo. Exemplo é a atual bi-campeão Estamparia Bimo, que fechou uma parceria com o Lões Materiais de Construção, de Blumenau, e que comanda o Vera Cruz de Pomerode. Dois atletas estariam vindo para juntar-se ao grupo que já é forte e quer o Tri campeonato do torneio.
COLORADO
O sub 16 do Internacional amanheceu em Gaspar no último sábado, desfilando com seus bonitos uniformes colorados e chamando a atenção das pessoas que passavam no centro da cidade. A delegação gaúcha veio com todos seus integrantes, dando um colorido todo especial a fria manhã de sábado aos gasparenses.
CONSULADO
Já na partida que aconteceu a tarde o público apareceu no Barbosão mesmo com o tempo frio e úmido. Os consulados blumenauenses e ilhotenses, juntamente com os gasparenses, eram só alegria com o presente recebido do Internacional com a passagem do sub 16 na cidade. A coluna, que esteve presente no jogo, presenciou esta felicidade.
IDEALIZADOR
Os parabéns por este evento maravilhoso que aconteceu sábado vão para todos os integrantes do Consulado, mas Rafael Schwartz, idealizador da criação do Consulado em Gaspar é realmente o cara. Esteve ao lado da delegação todo o tempo dando todo o suporte e conforto necessário para a delegação gaúcha, não faltou um detalhe. Com certeza, a impressão deixada foi muito boa e vai repercutir dentro do estádio Beira Rio. Com certeza.
UMA PENA
O tempo que não deu trégua e o mau estado do gramado do Estádio Carlos Barbosa Fontes não colaborou para que dentro de campo os atletas pudessem fazer uma partida melhor tecnicamente. O placar pouco importa, o que valeu mesmo foi a iniciativa. Obrigado Consulado Colorado e que sirva de exemplo a uma cidade tão pobre de eventos desta grandeza, esportivamente falando.
Jogando em Balneário, o Ferroviário perdeu para o Ponte Pencil pelo placar de 2x1. O Tamandaré empatou em casa com o Balneário Sênior. No Gasparinho, o Cruzeiro enfrentaria o Botafogo, mas o jogo não aconteceu devido ao mau tempo. Já no campo do Gasparense, o Sênior Gaspar que comemorava 24 anos (foto) fez um jogo entre os atuais e os exs-jogadores da Patota. No final o placar não poderia ser outro,1x1 e muita comemoração. A coluna deseja felicidades ao grupo. | ![]() |
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).