27/09/2011
MUNICIPAL DE BOCHA
Para muitos que não sabem, acredito que muitos mesmo, o Municipal de Bocha começou na última quarta-feira, dia 21. Recebemos o email apenas na última segunda- feira, dia 19, à tarde. A primeira rodada, que já aconteceu há quase uma semana, não teve o resultado divulgado até o fechamento desta edição, que foi ontem ao meio dia. Fica ou não fica difícil de escrever esporte nesta cidade?
MUNICIPAL SUÍÇO
Já a logo passada pela organização do Municipal de Futebol Suíço, que diz o seguinte: ?Não somos o maior e sim o melhor?, precisa ser revista. Muitos jogos com WxO, inclusive um duplo, onde as duas equipes não compareceram para o confronto e dois jogos que não foram realizados nesta última rodada e não se sabe até agora o motivo. Resultados para o Cruzeiro do Vale fazem três rodadas que não chegam, o motivo não se sabe ainda. Com todas as respostas, o coordenador Rubens Benevenutti. Fala Binho.
MUNICIPAL SUÍÇO II
Se algumas equipes não puderiam entrar em campo neste final de semana, por que a rodada aconteceu? O pior é que ninguém é avisado, a bagunça tá tomando conta. Ainda há tempo de consertar. O certo é que para terminar a primeira fase, o próximo sábado será apenas para dois jogos e os que lutam por vaga entrarão em campo já sabendo do que precisam fazer para classificar. Estranho, muito estranho.
VETERANOS
Com o site do futebol Veterano fora do ar no dia de ontem, coletamos apenas o confronto entre Zimbros e Sênior Gaspar. Com um jogo bastante movimentado na primeira etapa, apesar das condições do campo encharcado, o Sênior Gaspar soube aproveitar a oportunidade com a velocidade do atacante Jesus e fazendo 1 x 0 na primeira etapa. No segundo tempo, a equipe do Zimbros pressionou o Sênior Gaspar e aos 45 minutos da etapa final aconteceu o empate. Valeu o resultado.
SÉRIE A
Acho que não tem jeito, o Avaí vai mesmo ser rebaixado para a série B, claro que muita coisa ainda pode acontecer mas o time é fraco e está sem poder de reação. Lincon, que veio do Palmeiras, é um dos melhores jogadores do time e até mesmo da competição, mas sozinho não vai fazer verão. Ao contrário do seu maior rival, o Figueirense faz bonito, bateu no atual campeão da Libertadores e fez história onde pela primeira vez um time catarinense venceu o Peixe na Vila. Aos alvinegros só alegria, aliás, em dose dupla.
BRASILEIRÃO
Quem segura o Vasco Campeão da Copa do Brasil? O Trem bala da Colina arrebentou com a Raposa fora de casa e agora lidera, já com folga, o certame. Quem achou que a conquista do primeiro semestre fosse uma zebra está começando a rever seu conceito. Pois é.
Edição 1329
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).