04/10/2011
MUNICIPAL DE SUÍÇO I
O árbitro Jean Sasse foi o grande vilão do confronto não realizado entre Cruz do Vale e Nova Era, no Sete de Setembro. Na ocasião da partida, o time do Nova Era acabou perdendo por WxO por ter chegado cinco minutos atrasado do horário do jogo marcado às 15h15 e a equipe havia chegado em campo às 15h20, dando então a vitória ao Cruz do Vale. Recorrendo à comissão disciplinar, a Corte do Municipal deu ao time Nova Era o direito de jogar a partida no último domingo, dia 2, de manhã, por entender que a arbitragem não respeitou os 15 minutos de tolerância. Não sei, mas acho que tem árbitro que não lê o regulamento.
MUNICIPAL DE SUÍÇO II
Agora vem o pior da história, no horário marcado para a partida de domingo de manhã, o time do Nova Era não compareceu para o tal confronto contra o Cruz do Vale, determinando de vez o tal do WxO. Parece brincadeira, mas a coisa fica difícil deste jeito. Aos leitores que passaram email perguntando do Municipal, na última sexta-feira, é que recebemos estes comunicados, inclusive que teríamos os confrontos atrasados entre Fofix e Ciro no grupo A. Nova Era contra o Sete de Setembro no B, além de Caxias e Cruz do Vale, e a tal partida que acabou não acontecendo no domingo.
MUNICIPAL DE SUÍÇO III
Depois dos contra tempos, ficou definida a segunda fase do Campeonato, que começa no próximo final de semana. O time do Ciro, com a derrota para o Fofix sábado, foi parar no grupo da Morte com FreiCumadre, GM Madeiras e América, que fez uma campanha expressiva no Gasparinho.
VETERANOS I
Jogaço de bola foi o confronto entre Madureira e Sênior Gaspar no último sábado no campo do Cruzeiro. Com o time da casa saindo duas vezes na frente , no primeiro e segundo tempo, os visitantes não se entregavam nunca, mas no finalzinho do jogo, numa cobrança de falta perfeita, a bola bateu no defensor do Sênior Gaspar, enganando o goleiro Debrandino do Sênior e colocando números finais da partida em favor do time da casa vencendo por 3x2. Quem foi, viu, quem não foi, perdeu.
VETERANOS II
Já o Ferroviário não teve tanta sorte e perdeu em casa para o Amigos da Fazenda de Itajaí por 4x2, com o artilheiro Mico marcando um dos gols do time da casa. O confronto entre Cruzeiro e Olaria, em Guabiruba, foi cancelado. Em Ilhota, o CEPEL perdeu pelo placar de 2x1 para o Natalense. Os demais clubes não atualizaram os resultados.
BASE
As categorias de Base do Tupi fizeram barba e cabelo contra a eterna rival Hering pelo Campeonato Regional de Futebol. Os atletas venceram os três jogos nas categorias, Sub 11, sub 13 e sub 15 no último sábado.
DE OLHO NA B
Pela série C no clássico entre os catarinenses, empate na Arena Conda em Chapecó em 1x1 entre Chapecoense e JEC. Com este resultado o time de Joinville fica na boa para uma vaga na segunda divisão do Brasileiro ano que vem. O JEC joga em casa na próxima rodada contra o Brasiliense, e a Chapecoense também em casa pega o Ipatinga.
BRASILEIRO
O torcedor São Paulino armou a festa para o Fabuloso, mas quem festou foi o Mengão. Que vitória sensacional do Flamengo, colocando o time de Ronaldinho de volta à briga pelo título. Vasco e Glorioso decepcionaram, de novo.
Edição 1331
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).