11/11/2011
EM ILHOTA
Amanhã, o Genoma Colorado de Ilhota estará realizando o seu 2º Festival de Futebol e dessa vez será a garotada da categoria sub 14 (nascidos até 97). Estarão na disputa o C.N. Marcílio Dias de Itajaí, C.A. Tupi de Gaspar e a Escolinha de Futebol Rossetti, que juntamente com o Genoma estão confirmados. O Festival terá início às 9 horas no campo da CEPEL.
MUNICIPAL I
A chapa esquentou na segunda-feira no programa Sentinela Esportiva na Rádio Sentinela do Vale, comandado pelo gente boa Miguel Wilvock. Trocas de acusação entre dirigentes e gente querendo transferir o problema criado até para a imprensa, sobrou até para o comentarista Juca Bento, que dentro do que ouviu no arbitral deu o seu parecer e conhecendo como o conheço, Juca falou a verdade, ou seja, o que foi combinado.
MUNICIPAL II
Já Rubens Benevenutti também deu seu parecer e segundo Binho, a organização errou no combinado em não mudar o regulamento do que foi acertado com os dirigentes de clubes no arbitral, ou seja, que não teria prorrogação. Binho assumiu a culpa e disse mais: ?a organização do Municipal não é só o Binho, tem também o Marcelo Poffo?, essa confesso que não entendi. Binho também desabafou que os clubes pressionam em tudo, como horário e local de campo para jogar. Vai um conselho, definam tudo antes, no congresso, para depois não sofrerem.
MUNICIPAL III
Uma coisa com certeza também tem que parar na próxima edição, congresso técnico regado a bebida e comida. Congresso técnico é para acertar, somente com dirigentes de clubes, pontos importantes da competição. Exemplo disso: se no final de um jogo eliminatório terá ou não prorrogação e já alterar o regulamento na hora, pegando assinatura de todos os presentes. A organização do Municipal é muito boazinha, em partes, com os clubes, que depois na defesa de seus interesses colocam tudo a perder e não medem as consequências. Têm muita gente que bebe uns gorós e nem sabe aonde foi o congresso, imaginem o ?combinado?.
MUNICIPAL IV
Bom, agora vamos falar dos confrontos de amanhã nas quartas de final. Um desses jogos que me chama a atenção é Scorpions e Cruzeiro do Vale, no Gasparinho. O time da casa liderado sempre pela experiência de Jean Francisco vem com tudo pra cima do time surpresa desta fase, que é o Cruzeiro do Vale do técnico Gambá. Promessa de um grande pega. Já o grande clássico fica para Fofix e Martins, um jogaço, no campo do Marcello Poffo, lembrando que vale vaga entre os quatro finalistas.
BRASILEIRÃO
Amanhã e domingo a luta continua pelo título do Brasileiro da série A. Agora com Fla e Flu na luta. Os cariocas praticamente lutam com o Corinthians pela façanha. Será que o apito amigo marcará presença? Já o Figiueira corre quietinho por fora. Vascão é que é show de bola em 2011, levou 2 e meteu 5 nos peruanos e levou a vaga da semifinal também na Sulamericana. Cléber e Cláudio Reinert estão que é só alegria.
VETERANOS
Quase terminando a temporada 2011, nossos bons Veteranos seguem firme em seus jogos, agora nas quentes tardes de sábado. Fora de casa, o Cruzeiro vai a Brusque encarar o Brusque F.C., o Sênior Gaspar visita o Nova Aurora em Blumenau e o União vai a Guabiruba encarar o forte time do Olaria. Em casa, o Ferroviário recebe o Juventude de Balneário de Camboriú e no José Cordeiro o Tamandaré recepciona o Independente de Indaial. O CEPEL de Ilhota vai a Itajaí encarar o Itajaí Açú.
Edição 1342
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).