Por Jerry de Oliveira - Jornal Cruzeiro do Vale

Por Jerry de Oliveira

29/11/2011

FINAL DO SUÍÇO I
Bastante gente compareceu na final do Municipal de Futebol Suíço que aconteceu sábado no campo do Floresta.  Torcedores e desportistas compareceram para ver a grande final, misturados entre os torcedores e dentro de campo, não sei porque, a turma da política marcou presença. Já tem candidato de tudo quanto é lado. Gente que nem sabe se a bola de futebol é redonda. Gente chata.

FINAL DO SUÍÇO II
Dentro de campo tudo certo, as equipes jogaram apenas futebol, dando um exemplo verdadeiro de fair play. A coluna cumprimenta as quatro equipes finalistas, uns verdadeiros lordes da bola, um show a parte.

TERCEIRA COLOCAÇÃO
A disputa de terceira colocação foi muito boa. Jean Francisco pelo lado do Scorpions e Rossete pelo lado do Maqtin eram os jogadores que mais chamavam a atenção. São igual a vinho, ficam cada vez melhor. Mas o bom time do Maqtin, que veio inteiro para a disputa, foi mais eficiente e venceu. Já o Scorpions, mesmo perdendo mostrou que não chegou por acaso entre os finalistas deste ano.

TETRA CAMPEÃO I
Não adianta questionar, quem tem estrela tem e ponto final.  Ciro Quintino é o cara de novo em Gaspar. Depois de ficar quase fora ainda na primeira fase, o time do Ciro acertou o passo e terminou o campeonato deste ano onde poucos apostavam, com a taça na mão. E tem gente que diz que tradição não ganha torneio, sei não.

TETRA CAMPEÃO II
Ciro deixou bem claro ao final da partida que em nove participações do Municipal venceu quatro, é um feito realmente impressionante pela dificuldade que é disputar uma competição desta envergadura. Todos os cumprimentos a velha raposa, que mais uma vez vamos ter que o engolir. Pois é.

MARTINS
Bem que tentou o bom time do Martins, mas a tradição da camisa e a experiência de alguns jogadores foi determinante para o time do Ciro. O gol sofrido logo no comecinho atrapalhou o time de Oscar, Odirlei e Cia. O jovem artilheiro Kojak praticamente não apareceu e a conquista e não perda da segunda colocação valorizou e muito a conquista do Ciro. Diogo e Luizinho além do goleiro Evandro, melhor homem em campo, jogam muito.

JEC
No jogo de ida, o JEC praticamente assegurou o Brasileiro da série C ao vencer o CRB em Alagoas por 3x1. Sábado que vem no Arena, em Joinville, vai faltar espaço. É o grande título catarinense em 2011 pintando. O torcedor recebeu o time com muita festa ontem.

FINAL DA BOCHA
Amanhã começa a grande final do Municipal entre canchas. Os finalistas Águas Negras e Garnizé começam a decidir o título no bairro Figueira no jogo de ida na cancha Águas Negras. O jogo de volta será na próxima semana no Gasparinho, na cancha do Garnizé. Sansão e Mitinho fazem a disputa da terceira colocação.

Edição 1347

Comentários

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.