10/02/2012
COPA KART
Amanhã começa mais uma edição da Copa Kart Chicletinho. A décima terceira edição terá algumas mudanças como na matéria abaixo e promete ser a mais disputada dos últimos tempos. A primeira etapa será no Kartódromo da Barra Sul, em Balneário de Camboriú, a partir das 16 horas.
TORNEIO DE VERÃO
Já o grande evento que acontece em Gaspar futebolisticamente falando é o Torneio de Verão de futebol suíço do Floresta, sob a organização do competente Ademar. Os jogos começam às
14 horas, faça sol, calor ou chuva.
JOEL SANTANA
A estreia de Joel Santana como novo técnico do Flamengo foi a principal atração do confronto que o Rubro-Negro fez ontem, quinta-feira, na vitória diante do Madureira no Estádio Olímpico João Havelange, o Engenhão. O treinador agora ocupa a vaga de Vanderlei Luxemburgo, demitido na semana passada. Acostumado a situações complicadas ao chegar aos clubes que dirige, Joel sabe que os flamenguistas precisam de resultados positivos, e a vitória de ontem foi fundamental para não se complicarem na luta por uma vaga nas semifinais.
CRISE ANUNCIADA
Uma hora ia acontecer e chegou: a derrota para o Nacional do Uruguai, na noite de quarta-feira. Foi a primeira do Vasco na temporada. Jogando em São Januário, diante de seus torcedores, o Cruzmaltino foi dominado a maior parte do tempo e acabou perdendo por 2 a 1. O mau resultado começou a evidenciar alguns problemas internos que estavam sendo mascarados pelas quatro vitórias iniciais na Taça Guanabara, primeiro turno do Campeonato Carioca, diante de rivais de pouca expressão: Americano, Duque de Caxias, Bangu e Friburguense. Também só bateu em bêbado, diga-se de passagem.
GLORIOSO
A goleada por 5 a 0 sobre o Olaria, na noite de quarta-feira, deixou evidente que o time do Botafogo está em evolução. Se a boa atuação no empate sem gols contra o Flamengo não se refletiu em triunfo, diante da equipe da Rua Bariri todos os setores funcionaram e peças que estavam meio tímidas, como os meias Maicosuel e Elkeson e o atacante Loco Abreu, se redimiram do baixo rendimento nos tropeços contra Nova Iguaçu e Madureira. Pois é, estamos aí.
CATARINSNSE I
Que rodada deste meio de semana para o Metropolitano hein? A vitória em Ibirama deixou o time blumenauense bem perdinho dos líderes. Pena que o jogo de domingo é em Chapecó, contra a mordida chapecoense, que perdeu a invencibilidade para o Joinville. Se bem que com a moral em alta. tudo pode acontecer. Torcedor que foi a Ibirama saiu com a alma lavada.
CATARINENSE II
Já no outro extremo da cidade, em Brusque, o caldo azedou de vez com a derrota para o Camboriú e a situação do Bruscão ficou mais que difícil na competição. Torcedores querem a cabeça do presidente e de toda a diretoria, e, é claro, dos jogadores. Segundo alguns amigos de lá, o carreto tem que ser geral para tentar ainda se safar da degola deste ano, bem pouco provável.
Aconteceu a inauguração da iluminação do campo do Ferroviário esta semana. Mesmo sem a coluna saber do acontecimento, fica a alegria para com os torcedores e sócios de um dos clubes mais amado de Gaspar. Muito merecido.
Com os interesses televisivos, a não aconteceu a transmissão dos jogos da Libertadores. Uma pena que o interesse de um atrapalhe a vida dos outros. Ficamos então, todos, chupando dedo.
Edição 1360
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).