Por Jerry de Oliveira - Jornal Cruzeiro do Vale

Por Jerry de Oliveira

13/03/2012

PATOTAS
A terceira rodada do campeonato de Patotas foi marcada pela quebra de invencibilidade do time da Lavação Juquinha, que perdeu para o Seresilk pelo placar de 3x2. Já o clássico entre Bimo e Ciro ficou em 1x1, numa partida marcada pelo nervosismo. Confira como ficou a terceira rodada:
Scorpions 5 x 2 Lx Têxtil
Seresilk/Sulvimes 3 x 2 Juquinha/Barata
Bimo/Loes 1 x 1 Ciro/Pepê Schmitt
União São João 0 x 2 Floresta
R.B/Cravil 2 x 0 Amigos/Ilhota
Fofix 4 x 1 Martins/Inove

VETERANOS
Com gols de Denilson e Jesus, o Sênior Gaspar trouxe um bom empate de Canelinha frente ao Marselhesa por 2x2. O Ferroviário arrancou um empate em Itajaí contra o bom time do Colorado em 1x1, com gol do artilheiro Mico, mesmo perdendo uma cobrança de penalidade.

METRÔ
Esta semana será de pura apreensão para os torcedores do Metropolitano, que domingo no Sesi, fará a partida mais importante de toda a sua História contra o Figueirense, pela quarta rodada do returno. A vitória em Itajaí no último domingo colocou o time na liderança isolada do returno e apenas a dois pontos no geral do próprio Figueirense. O SESI certamente será pequeno, muito pequeno.

TUPI
Em casa o time do treinador Domingo Sávio não esteve muito inspirado no último domingo, contra o Cruz de Malta, de Jaraguá do Sul. Mesmo dominando parte do segundo tempo, o time conseguiu buscar apenas o empate, pontos perdidos que favoreceram o Vera Cruz, que agora com duas vitórias lidera o regional de futebol amador.

MUITOS GOLS
Campeonatos estaduais que estão rolando a todo vapor demonstram um desequilíbrio técnico muito grande. Como exemplos temos as mais diversas goleadas que acontecem por este Brasil afora. É cada time que chega dar pena de tão ruim.

BRUSCÃO EM CRISE I
Se o Metrô está em alta e todas as câmeras estarão focadas para o Sesi no próximo domingo, podemos dizer que a vida do Bruscão vai ser muito dura a partir de agora. A equipe está a cinco pontos do último clube fora da zona do rebaixamento, o Camboriú, que tem 10 contra 5 do Brusque. Isso significa que a comissão técnica já começa a fazer as contas para não precisar jogar a Divisão de Acesso em 2013.

BRUSCÃO EM CRISE II
Para conseguir tal façanha, o clube precisa fazer seis pontos a mais que o Camboriú nas seis rodadas que ainda restam. E o próximo jogo acontece em Florianópolis, diante do Avaí. Acredito que torcida e jogadores ainda não jogaram a toalha, mas a tarefa complicou demais.

CURTI
A renúncia do presidente Ricardo Teixeira ontem pela manhã. Parece que o alcaide  do futebol brasileiro não aguentou a pressão e vazou. Expectativa agora é de quem será seu sucessor.

NÃO CURTI
Briga entre as organizadas do Marcílio Dias e do Metropolitano. Pensei que isso já fosse coisa do passado.

 

Edição 1369

Comentários

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.