10/07/2012
FUTEBOL DE AREIA
Lavação do Jukinha e Real Matismo foram os grandes destaques da penúltima rodada da primeira fase do Campeonato Municipal de Futebol de Areia do bairro São Pedro. Real Matismo no grupo A, MC Estamparia no B e Martins no grupo C lideram seus respectivos grupos. Sábado que vem acontece a última rodada da primeira fase. Confira os resultados:
Transgotti Transportadora 7 x 3 Oeste Futebol Clube
F.C. Real Matismo 12 x 0 Passabola F.C.
Jukinha/Marcelo Poffo/Like Fitness 12x 2 Free Combat
Gigabyte Confecções 4 x 6 Toni Churrascaria/Martins
Seven Express/Tibola Transfers 11x 7 Elementh
MC Estamparia 5 x 5 Farropa Juniors
SÊNIOR CRUZEIRO
Com mais dois gols do atacante Jorge, Cruzeiro foi a Navegantes e trouxe uma expressiva vitória contra o Água Doida por 5x4. O time do Gasparinho chegou a abrir 3x0 no primeiro tempo e levou a virada no segundo, mas depois alcançou o bom resultado final. No próximo sábado o Cruzeiro recebe o Rio do Ouro de Itajaí e domingo a equipe organiza a sua primeira super feijoada. A coluna desde já agradece o convite. Já o Ferroviário empatou em Indaial com o Botafogo em 2x2.
BRIGA BOA
O legal é que esta competição, a Copa Kaiser, é muito mais interessante que o Regional de Pomerode. As equipes são mais equilibradas por serem mais modestas e deixa a competição muito melhor. Acho que o Tupi, já que não consegue montar um time para brigar por título em Pomerode, deveria participar deste torneio. Certamente nesta competição estaria entre os favoritos, sem falar no clássico bom que faria com o time da Lagoa. Fica a ideia.
CATARINAS
O Criciúma entra em campo hoje à noite contra o Boa Esporte-MG para voltar a liderar a série B do Brasileiro depois do empate polêmico em Fortaleza contra o Ceará. Já JEC e Avaí voltam a campo apenas no final de semana e num modo geral os três representantes vão bem na competição. Outro que vai muito bem na C é a Chapecoense, que bateu o Vila Nova em casa e lidera seu grupo.
METROPOLITANO
Já o Metrô foi a Pelotas e conheceu a primeira derrota na competição contra o Brasil deles. O Xavante não teve dificuldade de conseguir os três pontos e colocou uma interrogação muito grande no futuro do Verdão na competição. Parece que o time não é esta coisa toda como pintaram.
TAMANDARÉ I
A coluna esteve no José Cordeiro no último domingo acompanhando o confronto entre Tamandaré e Atlético Itoupava pela Copa Kaiser e confesso que já saboreava a vitória do time da Lagoa quando o inesperado aconteceu no gol do Atlético. O time é bom, o que não pode é jogar sem volantes de contenção como jogou, apenas com o Maiquinho. O pior é que no banco de reservas o técnico Adi só tinha meias e atacantes. Ficou difícil.
TAMANDARÉ II
Volto a falar que o time da Lagoa é bom, falta algumas peças, principalmente no setor defensivo. Marciano (Foto) e Adriano fazem uma bela dupla na zaga e Maiquinho, no meio de campo, dispensa comentários. Se não é o melhor é um dos melhores do time, mas precisa de um companheiro já que está sozinho, o que deixa a marcação do time muito vulnerável, ficando a zaga de cara com o ataque adversário. O empate foi justo, mas aquela bola na trave de João Spengler foi determinante para o resultado, típico lance que mataria o jogo.
CURTI
Brasileirão começa a pegar fogo, muita coisa ainda por acontecer.
NÃO CURTI
O Figueirense pensa que vai sair desta situação contratando um centro avante. Acho que o problema está em outros setores.
Edição 1404
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).