12/10/2012
TAMANDARÉ
Já que não deu para a categoria principal do Tamandaré seguir na Copa Kaiser, o negócio agora é ir na Itoupavazinha, em Blumenau, torcer pela categoria aspirante que enfrenta o Grêmio valendo uma vaga na decisão hoje. A parada é um pouco dura, precisa vencer no tempo normal e na prorrogação, mas o time é bom, e pode sair de lá com a vaga nas mãos. A partida está agendada para as 15 horas.
MAIS UMA
Bom, pelo menos desta vez recebemos o comunicado oficial e a rodada do Municipal de Futebol Suíço, mais uma vez, está adiada, agora em função do feriado. Então, futebol em Gaspar somente na semana que vem, isso se não tiver feriado, eleições, chuva, etc, etc e etc.
VETERANOS
Depois de levar uma sapecada de 7x3 em casa para o Colorado de Itajaí, o Sênior Gaspar dá uma folga pra rapaziada neste final de semana e volta a campo apenas na semana que vem contra o Nações, na cidade de Camboriú. Já o Ferroviário entra em campo amanhã em Balneário de Camboriú contra o time do Municípios depois de vencer em Brusque na semana passada o Brusque FC.
VOLEI FEMININO
A equipe iniciante (categoria até 12 anos), da AEEG/ FME GASPAR disputou no último sábado, 6, em São João Batista, a etapa final da Liga Estadual AEVI, e ficou em terceiro lugar. Cotada como uma das favoritas, a equipe de Gaspar foi surpreendida pela equipe de Brusque e perdeu a semifinal por 2 sets a 1, num jogo disputado e decidido ponto a ponto. Na decisão do terceiro lugar, Gaspar ganhou de 2 sets a 0 de Balneário Camboriú, ficando na terceira colocação. A coluna aproveita para cumprimentar os professores Alexandre Ramos e Maicon Schramm pelo belo trabalho prestado ao voleibol da cidade. Daqui a pouco os frutos serão muito bem colhidos.
CONTINUAÇÃO
Com a confirmação da atual administração municipal para continuar nos próximos anos, acredito que o esporte da cidade saiu ganhando com o projeto apresentado pelo presidente da Fundação Municipal de Esportes, Renato Zimmermann. Esperamos que agora as coisas realmente andem e que atendam todas as expectativas criadas. Precisamos pensar grande, principalmente na inclusão de Gaspar em modalidades de rendimento a nível estadual. Já que de tempo ninguém tem motivo agora para reclamar.
BRASILEIRÃO
Pode estampar na tarjeta que vai no troféu de campeão brasileiro o nome do Fluminense este ano. Não tem pra ninguém e principalmente com os considerados "ainda tem chances" no torneio. O Flusão caminha de vento em polpa rumo ao tri, sobrando e com muitos méritos, depois da rodada do meio de semana.
CATARINENSES
O Figueira venceu e ainda sonha em permanecer na série A. Pouco provável, já que terá duas pedreiras pela frente: Internacional e São Paulo, fora de casa. O Joinville, com o empate no meio de semana em casa, dificilmente luta por uma vaga na elite do Brasileiro, e o Cricíuma não pode pensar em tropeçar para continuar firme. Acho que o Avaí continua na B e deve fazer par com o seu maior rival ano que vem na segundona.
BOA PEDIDA
Hoje às 16 horas, no SESI, tem copa Santa Catarina entre o Joinville e Metropolitano. Uma boa para quem está curtindo este feriado.
CURTI
Ciro Quintino foi eleito vereador da cidade e tinha como slogan da campanha a "Força do esporte gasparense". Esperamos que na sua passagem na Câmara de Vereadores nos próximos quatro anos venha a confirmar este slogan.
NÃO CURTI
Uma bomba ontem. Brasil e Iraque é de começar a realmente se preocupar com o nosso futuro da seleção.
Edição 1431
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).