Por Jerry de Oliveira - Jornal Cruzeiro do Vale

Por Jerry de Oliveira

23/09/2008

COISA FEIA
A equipe do Vera Cruz, da cidade de Pomerode, não compareceu no estádio Carlos Barbosa Fontes no domingo pela manhã para enfrentar o Tupi em três categorias, pela última rodada da fase de classificação do campeonato regional. O motivo da ausência até agora ninguém sabe direito. Que a Liga de Pomerode tome algumas providências para que isso não vire moda.

 

MUNICIPAL
Ferroviário e Floresta estão correspondendo a expectativa deste colunista. Pelo que eu já vi destas duas equipes, a liderança de ambas na competição não surpreende. Já o RB/Santa Terezinha, apesar de ter um dos melhores ataques até aqui na competição, não começa bem o torneio.

 

TONI
Já o presidente da LDG, Antônio Osni Wollik, o Toni, se mostrou bastante satisfeito com o que aconteceu até aqui em duas rodadas do municipal, sempre valorizando o bom nível técnico da arbitragem. Assino em baixo.

 

QUEM?
O Floresta vive um problema de identidade. Apesar de liderar a competição, a coluna recebeu a informação de que o técnico do time não é o Sr. Ewerton dos Santos (que se apresentou como o tal) e sim o Sr. Mazinho. Fica o registro.

 

TAÇA LANCE
O time do Ciro provou que tem bala na agulha e tirou a corda do pescoço. Agora vai para a última rodada tranqüilo em busca do título da competição. Mesmo que venha a perder para o Sango´s, ainda sim se garante.

 

COMEÇOU
Algumas equipes começaram a sentir o drama e pularam fora da competição. Fazenda Parque Hotel e Frei Canísio não apareceram para enfrentar Estamparia Bimo e Vô Bráulio respectivamente.

 

JOGOS COMUNITÁRIOS
No Bela Vista a equipe Independente, pelo andar da carruagem, vai conquistar o título geral, a não ser que algo de fora do comum venha acontecer.

 

BOCHA
Pelo municipal de Bocha amanhã, terça-feira, tem mais uma rodada, a segunda do returno. Tem gente boa ficando para trás e se quiserem se garantir amanhã é o grande dia. Cancha Sinésio e Garnizé sabem do que estou falando.

 

GLORIOSO
Quem se importa com o brasileiro se podemos ter a América aos nossos pés?

Comentários

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.