14/12/2012
ANO CAMPEÃO DOS TRICOLORES
O São Paulo levantou mais um título internacional e é mais um time brasileiro na Taça Libertadores do ano que vem. O time ganhou a Sul-americana na última quarta-feira, 12. Lucas chorou na sua despedida do Tricolor e agora vai jogar no Paris Saint-Germain. Parabéns mais uma vez à grande nação tricolor, só que desta vez paulista.
BEACH SOCCER
A equipe de beach soccer do Bairro São Pedro, de Gaspar, terá em 2013 a primeira competição oficial na cidade de Florianópolis, entrando assim oficialmente no cenário do beach soccer catarinense. Os gasparenses estão empolgados com a ideia, principalmente o presidente e grande incentivador da equipe, Felipe Duarte. A competição vai reunir os melhores times de Santa Catarina e a corrida agora é contra o tempo para organizar tudo. O torneio começa em janeiro e vai até o mês seguinte.
DUDU
Estive entrevistando o menino Dudu, gasparense com passagem pelo Metropolitano e agora jogando no FC Lustenau, da Áustria, equipe da segunda divisão daquele país. Além da humildade, o garoto, que está de férias na cidade, trouxe na bagagem alguns gols seus. Um chama a atenção. O ala mandou uma meia-bicicleta. Se você quiser ver a entrevista e os gols do Dudu em solo europeu é só acessar a TV Gaspar.
TAÇA JOSÉ CENSI
No Óleo Grande, foi definida a semifinal do campeonato de futebol suíço, Taça José Censi. Minas, Tubos LZ, LX Óleo Grande e Itajaí Hidráulica são os nomes que no dia 19 de janeiro entram em campo para as disputas das semifinais. A competição dá uma pausa bem ao estilo europeu e volta depois das festas.
FLORESTA
Está aberta as inscrições no campo do Floresta para o terceiro torneio de verão da sociedade. A competição começa logo no dia 12 de janeiro e as inscrições poderão ser feitas na sede do clube. Dia 9 de janeiro ocontece o congresso técnico.
PARADO
Gaspar está parada esportivamente neste restinho de 2012. Infelizmente, a expectativa não é nada boa para 2013, principalmente com a atual situação do Tupi, que, já se sabe de antemão, não vai disputar a Liga de Pomerode. O negócio mesmo vai ser se ligar em outras coisas ? o beach soccer, por exemplo.
TIMÃO
A primeira prova no Japão o Corinthians passou, ao chegar à grande final do Mundial de Clubes. Mesmo não fazendo uma partida de brilhar os olhos, a turma do técnico Tite se garantiu na grande final e domingo pela manhã o jogo vale muito na vida de todos os fanáticos corintianos. Mas uma pergunta não quer calar. Se vencer a final, será o quê? Bi ou apenas campeão?
SECADORES
Agora, o que não faltou no jogo de semifinal foi secador. Dizem que São Paulo parou. Metade para torcer em favor e a outra contra. Será?
CURTI
Torcedor corintiano deu um espetáculo à parte no Japão, digno de um grande clube.
NÃO CURTI
Tem gente em Gaspar que tá de brincadeira, principalmente alguns que se autoapontam desportista.
Edição 1449
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).