15/03/2013
TORNEIO DE VERÃO
Neste sábado, se tudo der certo e o tempo ajudar, ocorre a grande final na Sociedade Floresta. Mesmo um pouco prejudicado pela abertura de dois outros campeonatos importantes na cidade, a expectativa é de uma grande presença de público para o encerramento da competição.
MOLEQUE BOM DE BOLA
Foi definida na última semana a fase municipal do Moleque Bom de Bola. A data das disputas das escolas gasparenses será no período entre 8 e 12 de abril. As escolas vencedoras nos naipes masculino e feminino vão representar a cidade na etapa regional de maio.
METROPOLITANO
O Metrô entra em campo na tarde deste sábado, às 16h, contra o Guarani de Palhoça, no Estádio Renato Silveira. Uma vitória, o paraíso. Uma derrota, nova desconfiança do torcedor verde. O certo é que o time blumenauense faz grande campanha e pode sim aparecer entre os três finalistas do estadual. A Chapecoense assiste a tudo de camarote.
VETERANOS
O Sênior Gaspar este ano ainda não venceu, mas a equipe do técnico Garoa está confiante para a partida deste sábado, 16, em casa, pela movimentação de veteranos. O time entra em campo contra a equipe da Associação Luziense Veteranos, ALV, de Tijucas. O jogo será realizado na Sociedade Gasparense.
PATOTAS
O torneio de patotas de futebol suíço começa neste sábado com 12 equipes e muita expectativa para mais uma edição. Time forte é o que não falta. Todos são altamente muito técnicos e muita gente nova pode surpreender. Um deles é o time do Real Matismo. Mas na primeira rodada, já neste sábado, um clássico de arrepiar: Ciro e Estamparia Bimo fazem o principal jogo de abertura.
TAÇA SUPER PIC
No bairro Sete de Setembro, o sábado também marca o início da Taça Super Pic de futebol suíço. São 12 equipes que brigarão pelo título. A coluna não recebeu os confrontos da primeira rodada, mas a certeza é de que muitos times fortes também estarão na disputa.
NO CHILE
Os gasparenses Rafael Dagnoni, Dennis Reinert e o blumenauense Maurício Pamplona, o Buluca, participam domingo da travessia do deserto do Atacama, no Chile. Serão 42 quilômetros de aventuras numa das maravilhas do mundo. É claro que será preciso de muito fôlego para aguentar essa maratona, que vai reunir 750 atletas brasileiros.
Edição 1470
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).