11/11/2008
NA FINAL
O pré-mirim do Tupi entra em campo no próximo domingo contra o Camboriú, pela final do Campeonato Regional. O jogo acontece no campo do Floresta. Na edição de sexta-feira, cobertura total.
BOCHA
Municipal de bocha tem a sua primeira partida agendada para amanhã na grande final. Cancha do Neri, melhor equipe da competição, começa a luta do título fora de seus domínios. No jogo de ida enfrenta a Cancha do Sansão no Gasparinho. A Bamboneira vai lotar, não vai ser fácil.
TAÇA LANCE
Primeira rodada da Lance bastante nervosa, principalmente do Campo 1 do Marcelo Poffo. Na primeira partida a Estamparia Bimo empatou com o Freicumadre e a comissão técnica e jogadores saíram na bronca com o árbitro Jackson Pereira. O motivo? Um pênalti dado fora do lance de jogo. Complicado.
TAÇA LANCE II
Estava transmitindo o jogo bem atrás do gol que aconteceu o lance. Ao ficar olhando a trajetória da bola, no momento do lance, a bola foi lançada do lado esquerdo para o direito de ataque do Frei. Acabei não vendo o suposto empurrão de Ronan no atacante, conforme o juiz descreveu. Vai da consciência de cada um, do árbitro e de quem supostamente cometeu a falta.
TAÇA LANCE III
De novo o Vô Bráulio levou a virada do Poço Fundo, a exemplo da final do ano passado. Destaque para Paulinho que entrou no time de Brusque e desequilibrou, fez os dois gols e incomodou um monte. Já pelo time gasparense, Jean Zunino, Arno e Zonta jogaram muito.
AGORA SIM
Entendi porque o atacante Edgar teve uma passada tão apagada no Tupi. Apático em campo foi o pior jogador da partida, a diferença é que o Poço Fundo tem o atacante Paulinho no banco, e por sinal, que diferença.
SEGURANÇA
Quando haverá segurança para os árbitros na Taça Lance Esportes? Não é por nada não, mas as arbitragens têm sido bastante confusas. E no calor do jogo se não houver um suporte a coisa pode ficar complicada. Com a palavra a comissão de arbitragem da LDG.
LÍDER
Floresta venceu o Ferroviário e pulou para a liderança isolada do Municipal de Futebol de Campo. Destaques para a dupla Ricardinho e Daivid do Floresta, revivendo os velhos tempos de categorias de base do Tupi.
DANO-SE
Já o RB perdeu para o União. Com a vaga ameaçada só resta ao time do zagueiro Lulu vencer todas as partidas que ainda restam, ficou difícil. Já o Gasparinho mostra que veio com fome de título, venceu o Tamandaré e entra na luta. O time do Alto da Colina não da a volta olímpica desde 1999.
FREGUÊS
Definitivamente somos fregueses gordos dos flamenguistas, não agüento mais. Ah! Tchau Figueira.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).