por Jerry de Oliveira - Jornal Cruzeiro do Vale

por Jerry de Oliveira

27/03/2009

TUPI
Semana quente esta que passou para o torcedor alviverde. O blog bombou. Eram opiniões diversas e algumas colocadas na íntegra para o leitor. No final a mágoa passa, basta o Índio flechar o Atlético no domingo, senão...

REFLEXO
A má campanha do Índio na competição mexeu com os mais apaixonados, não pela campanha em si, mas sim pela goleada sofrida em Pomerode. Até porque time que briga para ser campeão e que recebe a boa estrutura que tem, não pode levar goleada do jeito como levou. Realmente foi vergonhoso.

ESTRUTURA
Falando em estrutura, a diretoria tem feito a sua parte. As coisas acontecem fora de campo de forma bastante organizada, jogador nenhum pode reclamar. Aliás, se reclamar pode mandar jogar em outra vizinhança.

DEBA
O velho Deba está de volta. Campeão de 1998 naquela histórica final contra o Floresta, Debrandino vem trazer a sua experiência neste momento difícil dentro de campo. Se conheço bem muita coisa vai mudar.

MORAES
Sem culpa no cartório, Moraes pode sair de cabeça erguida do comando do Tupi. Fez o que tinha que fazer e ajudou também num momento complicado quando assumiu ano passado. Sempre simpático com as pessoas, o ex comandante deverá dar uma força a seu sucessor.

DOMINGO
Só que domingo a coisa, mesmo que à força, vai ter que melhorar. Se perder para o Atlético, o Índio pode assumir a lanterna da competição. Se vencer, pode estar mandando a crise para o lado do atual campeão que no último domingo também apanhou em casa para o Poço Fundo.

TORCIDA
Outra que tem papel fundamental neste momento é o verdadeiro torcedor alviverde. É necessário que se faça presente para empurrar o Índio para a primeira vitória na competição, até porque torcer quando tudo vai bem é muito fácil.

BLUMENAU
Já em Blumenau a coisa não muda. Após 45 anos, quando o Olímpico foi campeão, o futebol blumenauense é sempre quase. Em uma semana quase foi rebaixado e quase foi campeão. Assim como aqui, também é ali. E vice versa.

 

Comentários

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.